Luxxor 2008 leva música eletrônica e celebridades para Campos

Luxxor 2008 leva Música Eletrônica e Celebridades na noite de Campos do Jordão neste inverno. o agito começa neste feriado de Corpus Christi.

por: Redação ( 16 anos atrás - terça-feira dia 20 de maio de 2008 ) - Atualizado: 20/05/2008 12:34
Tempo de Leitura: 2 minutos

Luxxor 2008Com a chegada do frio charmoso  de Campos, milhares de jovens sobem a serra durante o inverno, onde podem curtir noites intermináveis no point mais badalado da estação.

Este imenso público encontra na cidade inúmeras opções de diversão, como casas noturnas, lounges e agitadas festas. Os conceituados eventos oferecem para a galera atrações internacionais, DJs, shows de luzes e muita música eletrônica.

Neste feriado de Corpus Christi têm destaque em Campos o lançamento do Luxxor Music 2008, que acontece sexta, dia 23 de maio no Haras Itapeva.

Esta grande festa de música eletrônica promove em Campos do Jordão um evento recheado de celebridades, empresários e socialites, que se concentrarão em um maravilhoso lugar privilegiado pela natureza. Sob o comando do ator Lui Mendes e seu sócio Eduardo Figueira, o Haras Itapeva está localizado a 8 km da Vila Capivari e possui uma maravilhosa vista da serra.

Até o final de julho receberemos muitos amigos do mundo da TV, do cinema e do teatro, além de empresários, esportistas e muitas outras personalidades que irão fazer do Haras Itapeva o point mais quente do inverno em Campos do Jordão“, assinala Lui Mendes.

Entre os famosos já confirmados para a balada do feriado estão Alex Gomes, Bruno de Luca, Larissa Queiroz, Tulio Dek, Alexandre Ferreira, Jorge Sá, Joana Balanguer, Marcelo Novaes, Karen Junqueira, Dado Dolabella, Kaike Britto, Giovana Ewbank, Marco Antonio Gimenez, Cleo Pires, Paulo Nigro, Marcela Valente, e Felipe Dylon, entre outros.

Nas pick-ups estão a bela DJ holandesa Kristin Schort, que já tocou clubes como o Pacha de Ibiza, Space de Miami, Ministry Of Sound de Londres, entre outros; Gui Boratto, o maior expoente da música eletrônica brasileira no mundo; João Lee que trabalha com algumas vertentes de house; Mario Fischetti, considerado um dos melhores DJs de house music do país; e Paulinho Boghosian, outro grande expoente da house music no Brasil, que já tocou no maior festival de música eletrônica do mundo, o Creamfields.

O Haras Itapeva oferece ainda uma infra-estrutura com 26 suites, de lazer com piscina aquecida e coberta, sauna e sala de massagem.

Durante toda a temporada a Luxxor Music 2008 realizará festas, almoços e jantares com música ao vivo e DJs.

Mais informações:
Tel.: (11) 3034-4662 / 3034-4652

Arte no Outono: Serial Funkers convida Luciana Mello

Arte no Outono: Serial Funkers convida Luciana Mello

A Serial Funkers convida a cantora Luciana Mello para “O Baile da Serial”, um show conta...

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Arte no Outono: Fafá de Belém

Arte no Outono: Fafá de Belém

Com quase 50 anos de uma carreira magistral, Fafá de Belém sobe ao palco do Auditório Cl...

Arte no Outono: Big Band FLMA e convidados

Arte no Outono: Big Band FLMA e convidados

A Big Band da Fundação Lia Maria Aguiar traz ao palco toda a energia do jazz. O conjunto...

Arte no Outono: Tiê e Orquestra Livre FLMA

Arte no Outono: Tiê e Orquestra Livre FLMA

Trazendo o tom intimista e acolhedor do seu show “Saudade é Amor”, a cantora Tiê – que c...