Convention Bureau capta novos eventos em Campos para 2010

Eventos na área médica são destaque para 2010. O Campos de Jordão e Região Convention & Visitors Bureau está otimista para receber eventos internacionais no próximo ano.

por: Redação ( 14 anos atrás - sábado dia 28 de novembro de 2009 ) - Atualizado: 28/11/2009 16:33
Tempo de Leitura: 2 minutos

Campos doJordão e Região Convention e Visitors BureauParque hoteleiro com Tecnologia de ponta, cozinha internacional, localização privilegiada e oportunidade de realização de eventos no Campos do Jordão do Jordão Convention Center e em 8 Hotéis com Espaços para Eventos. Esses são alguns dos atrativos que o Campos de Jordão e Região Convention & Visitors Bureau (CJRC&VB), enfatiza para vender a cidade conhecida com o Suíça Brasileira para o turismo de negócios.

Depois da alta temporada positiva, com ocupação em torno de 95 %, o empreendimento aposta nos eventos para aumentar o fluxo de hóspedes na baixa temporada. O objetivo da entidade é fazer com que a demanda seja intensa nas quatro estações do ano.
 
Os esforços empreendidos pelo CJRC&VB segundo o seu presidente, o empresário Hans Otto Taube, já podem ser avaliados com saldo positivo. Além da captação já confirmada da Feira AVIESTUR, para o período de 15 a 17 de abril de 2010, com realização assinada pela AVIESP, vários outros eventos já estão confirmados para o ano novo que se aproxima.
 
A executiva do órgão, Roselaine Dantas, diz que apesar da agenda ainda não estar fechada, o resultado obtido até o momento supera as expectativas mais otimistas.
 
Para o mês de maio de 2010 nos dias 13 a 15, a cidade recebe o Congresso Brasileiro de Cirurgia de Ombro e Cotovelo no Convention Center. Confirmando sua vocação para sediar eventos na área médica no mesmo mês Roselaine ressalta que haverá outro grande evento, que está aguardando assinatura de contrato.
 
Em junho esta vocação se confirma também com o Congresso Brasileiro de Ortopedia Pediátrica – 16 a 20 (Grande Hotel), e em agosto, 22 a 28, com o Congresso Internacional de Ornitologia – 22 a 28 (Convention Center).
 
Na chegada da primavera, em Setembro, é a vez de a cidade receber o Congresso Internacional de Cromatografia – 14 a 16 (Convention Center). Ainda neste mês, quando as azaléias e hortências dão um colorido todo especial ao paradisíaco destino, acontecerá o Encontro Brasileiro de Psicoterapia e Medicina Comportamental, sendo que este foi captado por um organizador de evento local, mas terá de acordo com a executiva todo o apoio necessário do CJRC&VB. O mesmo ocorre com um grande evento da área de tecnologia, que também está aguardando assinatura de contrato.
 
        Nos meses de outubro e novembro, Roselaine confirma a captação de um novo evento na área de Tecnologia e outro na área médica, ambos aguardando assinatura de contrato. “Muitos outros eventos estão em negociação e logo poderão ser anunciados, mas o que nos deixa ainda mais otimistas  é que além dos eventos nacionais, a Cidade tem se mostrado bastante apropriada para a realização de eventos a internacionais. Somente no ano passado tivemos dois e para 2010, a perspectiva de novas captações também é bastante favorável”, comemora a executiva.

Na foto aparecem a executiva Roselaine Dantas com o presidente do CJRC&VB, Hans Otto Taube, e as colaboradoras Eliana e Glória.

Toriba Musical – Beethoven, Debussy, Chick Corea

Toriba Musical – Beethoven, Debussy, Chick Corea

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Toriba Musical – Itália na Mantiqueira (3)

Toriba Musical – Itália na Mantiqueira (3)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (3)

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (3)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

2º Corrida de Aniversário de Campos do Jordão

2º Corrida de Aniversário de Campos do Jordão

A cidade mais charmosa do Brasil em 2024 chegará a está marca. 150 anos de muita históri...

Desafio das Serras – Campos do Jordão 2024

Desafio das Serras – Campos do Jordão 2024

Desafio das Serras Campos do Jordão 2024 é um evento de Trail Running que acontece em 05...