Exposição mostra quadros pintados em lápis de cor em Campos

Obras de Maria José Ávila ficam expostar até final de fevereiro

por: Redação ( 13 anos atrás - quinta-feira dia 27 de janeiro de 2011 ) - Atualizado: 27/01/2011 19:55
Tempo de Leitura: < 1 minuto

Lápis de corA sede da Amecampos em Campos do Jordão recebe uma exposição de 18 quadros de Maria José Ávila, todos feitos em lápis de cor.

A exposição, que acontece até fevereiro, mostra obras premiadas da artista como “Bosque Encantado” e “Sonho em Cores” além dos desenhos “Cerejeira em Flor” e “A Magia do Outono”.

Conhecida como Zezé, a pintora de 80 anos é natural de Agudos em São Paulo, e começou a expor 1997. Neste mesmo ano foi eleita “Artista Revelação do Ano” do Espaço Cultural do Banco do Brasil.

Maria José Ávila também é professora e escritora.  Algumas de suas obras estiveram na Exposição Internacional “1º Salão Oficial de Artes Plásticas de Campos do Jordão – 2000” e também no IX Salão Brasileiro de Belas Artes de Ribeirão Preto.

O trabalho artístico lhe rendeu Menção Honrosa na modalidade Acadêmico, no I Salão de Belas Artes “Camargo Freire”. Além de duas medalhas de ouro no Salão de Arte da Associação Cristã de Moços de Campos do Jordão nos anos de 2003 e 2004 consecutivamente.

A exposição de obras em lápis de cor de Maria José Ávila acontece até o final de fevereiro na Sede da AMECampos, que fica na R. Dr. Reid, 68, em Vila Abernéssia – Campos do Jordão.

Toriba Musical – Itália na Mantiqueira (3)

Toriba Musical – Itália na Mantiqueira (3)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...