Shopping Nestlé Market Plaza inicia atividades no Inverno de Campos do Jordão

Montadoras de automóveis e grifes são atrações principais do empreendimento de inverno

por: Redação ( 13 anos atrás - sexta-feira dia 24 de junho de 2011 ) - Atualizado: 24/06/2011 11:50
Tempo de Leitura: 3 minutos

Market Plaza 2011 Campos do Jordão - Foto: Cristiano TomazNa noite da última quarta-feira, 22 de junho, o Shopping Nestlé Market Plaza abriu suas portas para temporada de inverno 2011 em Campos do Jordão.

A inauguração foi marcada por um coquetel reservado a convidados e imprensa, que contou com a presença de autoridades locais como a Prefeita de Campos do Jordão, Dra. Ana Cristina, e do Secretário de Turismo Tércio Laurelli.

O evento foi comandado por Celia Pompeia, Vice-presidente do grupo Dória Associados, que justificou a ausência do Presidente do Grupo, João Dória Jr., por um convite do Governador do Estado, que o chamou para assistir a final do Campeonato Libertadores da América em São Paulo.

Célia Pompéia - Market Plaza 2011 - Foto: Cristiano TomazSegundo Célia muitas empresas presentes no shopping nesta edição procuraram espaços maiores, para poder divulgar suas marcas com maior impacto. Sobre o patrocínio master do empreendimento, a vice-presidente afirmou que a marca da Nestlé agregou ainda mais valor ao empreendimento, por se tratar de uma marca forte e muito consumida por todos.

Logo na entrada do Shopping o público é recebido por uma Ferrari vermelha, que está pela primeira vez no Market Plaza. De acordo com Cláudio Boriero, representante Comercial da Ferrari em Campos do Jordão 2011 - Foto: Cristiano TomazFerrari e Masserati as marcas chegam a Campos para reforçar a divulgação da marca na cidade, conhecida pelo consumo de alto padrão. Mas além de divulgar existe também o objetivo de concluir vendas. “Este é um ano de negócios em Campos do Jordão”. Afirma o representante. Além dos carros expostos, existe ainda uma loja com bonés, camisetas e lembranças da montadora Italiana.

Outra montadora que chamou a atenção na noite de inauguração foi a Kia Motors, que levou para parte externa do shopping um carro que se transforma em um grande robô, no maior estilo “Transformers”. A mutação cheia de efeitos de luzes e som fez o público se acumular na rua e deve se repetir diversas vezes durante a Kia em Campos do Jordão 2011 - Foto: Cristiano Tomaztemporada de inverno.

Além dos automóveis e de estandes com produtos da Nestlé – patrocinadora master, o shopping sazonal também leva para Campos diversas lojas especializadas em produtos de beleza, grifes, cuidados especiais, eletroeletronicos, produtos para bebês, livrarias, acessórios dentre outros segmentos. Na parte inferior do shopping está a praça de alimentação com fast-foods e restaurantes conhecidos do público paulistano.

Nestlé Market Plaza 2011 - Foto: Cristiano TomazO Nestlé Market Plaza promove ainda eventos para passeios para  família, como Passeio de Bebês (9 de julho às 10h), Passeio de Cães (16 de julho às 10h). E oficina de gastronomia com o culinarista Edu Guedes (16 de julho).

Localizado em Vila Capivari o shopping fica aberto até o dia 31 de julho, e pretende ultrapassar seu público de 2010, que contou com 361 mil pessoas.
Mais informações (12) 3663-5144 ou  (12) 3663-5143.

Fotos: Cristiano Tomaz

Arte no Outono: Serial Funkers convida Luciana Mello

Arte no Outono: Serial Funkers convida Luciana Mello

A Serial Funkers convida a cantora Luciana Mello para “O Baile da Serial”, um show conta...

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Arte no Outono: Fafá de Belém

Arte no Outono: Fafá de Belém

Com quase 50 anos de uma carreira magistral, Fafá de Belém sobe ao palco do Auditório Cl...

Arte no Outono: Big Band FLMA e convidados

Arte no Outono: Big Band FLMA e convidados

A Big Band da Fundação Lia Maria Aguiar traz ao palco toda a energia do jazz. O conjunto...

Arte no Outono: Tiê e Orquestra Livre FLMA

Arte no Outono: Tiê e Orquestra Livre FLMA

Trazendo o tom intimista e acolhedor do seu show “Saudade é Amor”, a cantora Tiê – que c...