Campos do Jordão comemora aniversário de 138 anos com Show de Edson e Hudson

Aniversário da cidade terá ainda desfile Cívico e Corrida de Pedrestres

por: Redação ( 12 anos atrás - terça-feira dia 24 de abril de 2012 ) - Atualizado: 24/04/2012 16:53
Tempo de Leitura: 3 minutos
Portal de Campos do JordãoNo dia 29 de abril de 2012 a  cidade de Campos do Jordão completa 138 anos.
As festividades contarão com Missa solene, Desfile Cívico e outras atividades, em que a população irá celebrar mais um ano da cidade que encanta turistas de todo o Mundo.
Além das celebrações com Desfiles e Corrida de Pedestres, um grande show popular deve agitar munícipes e visitantes em Campos do Jordão.
Veja a programação:
Dia 28 de Abril
Missa Solene na Igreja Matriz de Santa Terezinha, Vila Abernéssia, às 19 horas. 
Dia 29 de Abril
Desfile Cívico em Comemoração ao Aniversário de Campos do Jordão -domingo às 9 h na Av. Januário Miráglia – Abernessia
Dia 28 e 29 de Abril
1º Encontro de Cavaleiros da Montanha – Local Pátio de Eventos da Vila Albertina 
Dia 28 sábado
A partir das 12h às 18h.  Inicio das provas dos três tambores, prova da garupa, prova da fita, entre outras modalidades.
Dia 29 domingo
 Desfile dos Cavaleiros
Às 9h30 será a concentração no Pátio de Eventos da Vila Albertina de onde os cavaleiros sairão em desfile pelas avenidas da cidade em direção ao Bairro da Abernéssia, onde será feita apresentação aos participantes que estarão no palanque e, após, retornarão em comitiva ao Pátio dos Eventos da Vila Albertina, onde dará sequência das provas até as 19h para conclusão das provas. Maiores informações com  Gilmar (12) 9772-2284.
Dia 29 de Abril
Corrida de Pedestre do Aniversário da Cidade – LARGADA: Em frente ao Centro Esportivo na Av. Frei Orestes Girardi, virando 1ª à esquerda e continuando pela Av. Januário Miráglia e na sequência Av. Emilio Ribas até a Parada Damas (Capivari), virando a esquerda passando em frente a Delegacia, continuando pela Av. José de Oliveira Damas até o Jaguaribe, virando a direita para pegar a Rua Felício Raimundo (Volta Fria) até a chegada no Ginásio Esportivo. Maiores Informações junto a Secretaria de Esportes. Tel : (12) 3664-5415.
Dia 02 de Maio
Pólo de Estacionamento
18 horas 
Shows Regionais 
Edson e Hudson21 horas 
Edson e Hudson

Polo do Estacionamento – Vila Abernéssia

A dupla começou cantar desde cedo em praças públicas, bares, rodeios, bailes, etc, mostrando desde crianças o talento para o sucesso.

De família circense, adquiriram muitas experiências no circo, que os ajudou a fortalecer a união e mostrar a força e potencial que tinham para música.

No ano de 2001, gravaram com a dupla catarinense Marlon & Maicon a canção “Majestade, o Sabiá”, clássico da música sertaneja, que acabou sendo depois incluída numa coletânea de 20 músicas em 2005.

Para resumir a concepção do projeto em poucas palavras: uma ideia na cabeça e um violão nas mãos. Mais exatamente quatro violões, contando os que os dois irmãos empunham, reforçados pelos músicos de sua própria banda, mais um baixo, dois teclados e uma bateria.

Formatado o projeto, bastou a Edson e Hudson fuçarem em suas lembranças para puxar as músicas que compunham seu repertório antes que ambos virassem uma referência nacional no gênero. “A maioria é de canções que levávamos nos palcos de circo e outros palcos, quando éramos crianças”, conta Edson, lembrando que os arranjos foram pensados de forma a manter em cada canção a essência original.

Hoje, com a carreira consolidada por 1 milhão de discos vendidos em 12 anos de carreira fonográfica, Edson está com 32 anos e Hudson, com 34. É o segundo, aliás, quem se encarrega dos bem-executados floreios de violão da gravação, levada a efeito em 31 de janeiro de 2007 no Espaço Tião Carreiro, um templo da viola bem junto ao centro paulistano, na Villa Country. O novo CD é o 11º da dupla e o DVD, o segundo.

Arte no Outono: Serial Funkers convida Luciana Mello

Arte no Outono: Serial Funkers convida Luciana Mello

A Serial Funkers convida a cantora Luciana Mello para “O Baile da Serial”, um show conta...

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Arte no Outono: Fafá de Belém

Arte no Outono: Fafá de Belém

Com quase 50 anos de uma carreira magistral, Fafá de Belém sobe ao palco do Auditório Cl...

Arte no Outono: Big Band FLMA e convidados

Arte no Outono: Big Band FLMA e convidados

A Big Band da Fundação Lia Maria Aguiar traz ao palco toda a energia do jazz. O conjunto...

Arte no Outono: Tiê e Orquestra Livre FLMA

Arte no Outono: Tiê e Orquestra Livre FLMA

Trazendo o tom intimista e acolhedor do seu show “Saudade é Amor”, a cantora Tiê – que c...