Campos do Jordão, 16 de outubro de 2017.

maio
02
2016

Frio e geada marcam início de Maio em Campos do Jordão

por: - Atualizado: 26/06/2016 16:44
Termômetros das ruas marcaram temperatura negativa

Frio e Geada em Campos do JordãoO mês de Maio começa com muito frio e geada em Campos do Jordão.

As temperaturas caíram de forma abrupta na região da Serra da Mantiqueira, ocasionando a formação de geada em diversos pontos da cidade.

Neste domingo, 1 de maio, o céu azul e o clima frio já previa as temperaturas aguardadas para a noite.

Na madrugada de domingo para segunda diversas pessoas relatavam nas redes sociais a chegada do frio, quando fotos com geada e termômetros marcando -3 graus centígrados começaram a circular pela internet.

Na manhã de segunda feira a geada tomou conta das paisagens de Campos. Todas as regiões expostas ao orvalho amanheceram cobertas por uma fina camada de gelo.

Frio e Geada em Campos do JordãoA formação de geada pôde ser observada nos tetos dos carros e telhado das casas. O gelo também foi facilmente observado nos gramados e na vegetação.

As fotos ao lado mostram a região da Lagoinha, próximo ao Horto Florestal de Campos do Jordão, onde a geada criou imagens de rara beleza.

Esta foi a primeira formação de geada observada em 2016.

A temperatura deve permanecer baixa durante esta semana, não ultrapassando os 24 graus. Nesta terça feira é esperada temperatura mínima de 5 graus.

Fotos: Sandra Mara

Frio e Geada em Campos do Jordão

Hotel Vila Inglesa

Seja o Primeiro a Comentar

Sobre o Portal NetCampos

Lançado em Janeiro de 2004, o Portal NetCampos se tornou um dos mais completos Portais sobre Campos do Jordão na internet, oferecendo informações para um público que realmente se interessa e visita a cidade.

Logo NetCampos
Guia Turístico e informativo de Campos do Jordão com dicas de hotéis, pousadas, restaurantes, imobiliárias, passeios e muito mais!
Copyright © 2004-2016 - Portal NetCampos - Av. Januário Miráglia, 2342 - Campos do Jordão - SP 12460-000 - (12) 3663-7321