Shows de Blues na Praça acontecem durante o Campos Spring Festival

No mês de Setembro, a cidade de Campos do Jordão entra no clima do Blues, em um evento regado a vinho e acompanhado de boa gastronomia. Esta é a proposta do Campos Spring Festival, que acontece nos dias 23, 24 … Continua

por: Cristiano Tomaz ( 6 anos atrás - quarta-feira dia 31 de agosto de 2016 ) - Atualizado: 31/08/2016 12:59

campos-spring-festivalNo mês de Setembro, a cidade de Campos do Jordão entra no clima do Blues, em um evento regado a vinho e acompanhado de boa gastronomia.

Esta é a proposta do Campos Spring Festival, que acontece nos dias 23, 24 e 25 de setembro, quando intérpretes da música negra americana sobem a serra, para dar boas vindas à Primavera.

Nestes 3 dias, as montanhas da Mantiqueira recebem artistas brasileiros de destaque interpretando o envolvente ritmo do blues e jazz.

Sobem ao palco de Campos do Jordão os artistas Nuno Mindelis, Groove du Bão, Patronagens Band, Sax in the Beats e Os Cumpadi.

Neste fim de semana de música, a Praça de Capivari também receberá tendas da gastronomia regional e de vinhos escolhidos a dedo para esta ocasião.

Degustação de vinhos e venda à preços promocionais também estão previstos para o evento.

O Campos Spring Festival também conta com atrações em restaurantes oficiais, que oferecem pratos harmonizados com vinhos da promoção. Além de apresentações de Jazz e Blues.

Confira a Programação do Campos Spring Festival:

Sexta, 23 de Setembro

17h Groove du Bão
20h Patronagens Band (Uma viagem pela história do Blues)

Sábado, 24 de Setembro
12h Groove du Bão
14h30 Sax in the Beats
16h30  Patronagens Band
20h Nuno Mindelis

Domingo, 25 de Setembro
12h Os Cumpadi
14h Sax in the Beats
16h30 Patronagens Band
12h Show nos bares Oficiais do Festival
Safári
Vemaguet 67
Mercearia