Campos do Jordão, 23 de agosto de 2017.

abr
11
2017

Tributo a Elis Regina e Cia Filarmônica são atrações da Páscoa em Campos do Jordão

por: - Atualizado: 17/04/2017 17:18

A Páscoa 2017 em Campos do Jordão vai além dos chocolates caseiros e das lindas paisagens de Outono.

Quem subir a serra também poderá ver três apresentações musicais, que irão empolgar o público no feriadão.

A cidade recebe mais uma vez o projeto Páscoa na Montanha, com atrações de alta qualidade no Auditório Cláudio Santoro.

Páscoa na Montanha

Concorra a pares de ingressos para os espetáculos da Páscoa em Campos do Jordão. Acesse este link e inscreva-se

Na Sexta-feira Santa sobe ao paco o espetáculo “Elis – Show Tributo com Didi Gomez”. Sábado de Aleluia o público de Campos vai assistir a dois espetáculos: A Música do Cinema com a Cia Filarmônica e Beatles Segundo a Cia Filarmônica.

Veja preços de Hotéis e Pousadas para Páscoa 2017 em Campos do Jordão

Confira os detalhes e programe-se para ver os espetáculos:

Sexta, 14 de Abril, 21h
Elis – Show Tributo com Didi Gomez
O espetáculo apresenta uma homenagem especial a uma das maiores intérpretes da música popular brasileira.
Para relembrar os sucessos imortalizados pela voz marcante da Pimentinha, a cantora Didi Gomes sobe aos palcos agraciando o público com seu talento, que tem conquistado admiradores e seguidores devido ao seu timbre de voz, reconhecido pela critica semelhante ao de Elis. Um trabalho realizado com profissionalismo e todo respeito à cantora.
O repertório minuciosamente selecionado,  foi   arranjado pelo maestro Willilans Alves, que por sua vez é acompanhado por mais 04 maestros consagrados no métier. O espetáculo promete paixão, pressão e muita emoção.
Elis Regina marcou as décadas de  1960 a 1980, com sua voz inigualável e com tempero apimentado.

Sábado, 15 de Abril, 19h
A Música do Cinema com a Cia Filarmônica
Para reunir as mais belas canções de filmes, a Cia Filarmônica apresenta um musical com clássicos das telonas.
No show são interpretados filmes como: Cinema Paradiso, Perfume de Mulher, Perdidos na noite, Hair e Golpe de mestre, até colagens de suspense (Psicose/Tubarão/Missão impossível) e faroeste (Da terra nascem os homens/Sete homens e um destino).
Criado e dirigido por Marco Fentanes, A Música do Cinema segundo a Cia. Filarmônica é conduzido por piano, guitarra, violão, bateria, percussão, baixo, violino, violoncelo e voz.
Em muitos momentos, os músicos são também atores e dançarinos, como é da natureza do grupo. Cenas no telão, efeitos especiais e encenações de teatro de sombra completam o espetáculo.
No repertório, estão ainda interpretações de produções como: A Ponte do Rio Kwai, Luzes da ribalta, Cantando na chuva, Casablanca, O Mágico de Oz, A Noviça rebelde, E o vento levou, Moon River, Em algum lugar do passado, A primeira noite de um homem e muitos outros.

Sábado, 15 de Abril, 21h30
Beatles Segundo a Cia Filarmônica
Violino, violoncello, duas vozes, voz principal, violão, guitarra, teclado, bateria, guitarra e contrabaixo, emoldurados pela participação da dupla de roadies e humoristas.
O espetáculo revela-se diferenciado ao incluir também adereços e artefatos cênicos inusitados. Procura fugir do que costumeiramente mostram banda covers de bandas consagradas. O objetivo tem a ajuda de dois roadies que infernizam o roteiro e até se “incluem” como instrumentistas: em And I Love her, Jica toca pauzinhos, rigorosamente seguindo “partitura”. Momentos engraçados são emoldurados por infláveis, adereços de submarino, bolhas e até mesmo bonecos gigantes, caricaturas dos Beatles, que remetem aos cabeções do carnaval de Recife.
Composta por músicos consagrados como o baterista Gel Fernandes (Rita Lee/Radio Táxi),  a Cia. Filarmônica explora a versatilidade que sua formação permite. Destacam-se também na banda o pianista Wesley Lima, o guitarrista Andre Perine e o contra baixista Osmar Murad. As cantoras são Gisele Lira e Yolanda de Paulo. O duo de  cordas é composto por músicos que pertencem às principais orquestras de São Paulo.
O repertório reúne, Day Tripper, Don’t let me down, Eleanor Rigby, Help, Here comes the sun, Hey, Jude, I want to hold your Hand, Let it be, She loves you, Strawberry fields forever, The long and winding road, Twist and shout e Yellow submarine, entre outras.

Local: Auditório Cláudio Santoro
Endereço: Av. Dr. Luis Arrobas Martins, Campos do Jordão
Ingressos: No local e Posto Shell Capivari.
(12) 99786-7719

Hotel Vila Inglesa

Seja o Primeiro a Comentar

Sobre o Portal NetCampos

Lançado em Janeiro de 2004, o Portal NetCampos se tornou um dos mais completos Portais sobre Campos do Jordão na internet, oferecendo informações para um público que realmente se interessa e visita a cidade.

Logo NetCampos
Guia Turístico e informativo de Campos do Jordão com dicas de hotéis, pousadas, restaurantes, imobiliárias, passeios e muito mais!
Copyright © 2004-2016 - Portal NetCampos - Av. Januário Miráglia, 2342 - Campos do Jordão - SP 12460-000 - (12) 3663-7321