Campos do Jordão, 16 de outubro de 2018.

mar
20
2018

Plátanos colorem as Paisagens de Outono em Campos do Jordão

por: - Atualizado: 29/03/2018 12:25

O Outono é a estação mais aguardada em Campos do Jordão.

É neste momento a natureza troca suas cores e a região da serra anuncia visualmente estas mudanças.

O primeiro anúncio da chegada do Outono vem das folhas de plátanos.

Espalhadas pela avenida principal da cidade, as folhas destas grandes árvores ganham cores amareladas e começam a cair pelas calçadas.

Os trilhos do bonde também ficam cheios destas cores e ganham ares ainda mais europeus, transformando as paisagens em belíssimos cartões postais.

Quem sobe a serra no Outono é presenteado com cenas incríveis, que fazem de Campos do Jordão um lugar cheio de magia e romance.

Além das árvores coloridas, a estação também anuncia a chegada do frio, que traz um alívio para quem adora as baixas temperaturas.

É comum casais fazendo ensaios fotográficos neste período. Assim muitos fotógrafos aproveitam toda a inspiração da natureza e registram fotos incríveis, neste cenário digno de cinema.

A paisagem, o frio e a gastronomia de Campos fazem da cidade um destino perfeito. Criando uma atmosfera romântica e recebendo pessoas de todo o Brasil.

Então que tal aproveitar este momento apaixonante da Serra da Mantiqueira e fazer suas malas rumo à montanha?

Consulte os Hotéis e Pousadas de Campos do Jordão e garanta sua reserva para ver de perto a natureza exuberante da montanha.

Hotel Vila Inglesa

Seja o Primeiro a Comentar

Sobre o Portal NetCampos

Lançado em Janeiro de 2004, o Portal NetCampos se tornou um dos mais completos Portais sobre Campos do Jordão na internet, oferecendo informações para um público que realmente se interessa e visita a cidade.

Logo NetCampos
Guia Turístico e informativo de Campos do Jordão com dicas de hotéis, pousadas, restaurantes, imobiliárias, passeios e muito mais!
Copyright © 2004-2016 - Portal NetCampos - Av. Januário Miráglia, 2342 - Campos do Jordão - SP 12460-000 - (12) 3663-7321