Campos do Jordão está pronta pra receber visitantes no Feriado de Corpus Christi

Às vésperas do feriado de Corpus Christi 2018, a cidade de Campos do Jordão está preparada para receber seus visitantes. É o que afirma a Prefeitura da cidade, após reunião feita com empresários do setor de turismo. Além do frio, … Continua

por: Redação ( 6 anos atrás - terça-feira dia 29 de maio de 2018 ) - Atualizado: 04/06/2018 09:46
Tempo de Leitura: 2 minutos

Às vésperas do feriado de Corpus Christi 2018, a cidade de Campos do Jordão está preparada para receber seus visitantes.

É o que afirma a Prefeitura da cidade, após reunião feita com empresários do setor de turismo.

Além do frio, que traz charme e atrai o público, diversas festas e atrativos culturais acontecem em Campos nos próximos dias.A nota enviada pelo assessoria do Município informa ainda que os hotéis e restaurantes estão abastecidos para o feriadão. Os serviços essenciais estão funcionando normalmente. E que todos os eventos marcados deverão acontecer conforme programados.

Para Marta Eisenlohr, presidente da associação Central de Pousadas, a expectativa é de otimismo, já que este é o feriado de maior movimentação do ano em Campos do Jordão.Luiz Pedro Nathan, presidente da Associação de Hotelaria e Gastronomia, informou que muitos hoteleiros já estavam preparados com antecedência para o Feriado. E que as empresas estão prontas para receber sua capacidade máxima de hóspedes.

Segundo Valéria Estefam, gerente executiva do grupo de restaurantes Cozinha da Montanha, os estabelecimentos irão funcionar normalmente com seu cardápios. Salvo poucas excessões de ingredientes que podem ser substituídos, mantendo a qualidade da gastronomia de Campos. Ela lembra ainda que os ônibus que fazem a linha de Campos do Jordão, e que recebe público principalmente de São Paulo e outras cidades do Brasil, estão funcionando normalmente nos horários programados.Em relação ao abastecimento de combustível, a Prefeitura informa que alguns postos já estão vendendo produtos. E que há previsão de chegada de mais caminhões tanque e a entrega deve ser normalizada nos próximos dias.

Como ainda há vagas para o feriado de Corpus Christi, essa é a oportunidade para fazer sua reserva nos Hotéis e Pousadas de Campos do Jordão e curtir o clima e os atrativos cidade nesta Temporada de Inverno 2018.

Arte no Outono: Serial Funkers convida Luciana Mello

Arte no Outono: Serial Funkers convida Luciana Mello

A Serial Funkers convida a cantora Luciana Mello para “O Baile da Serial”, um show conta...

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Arte no Outono: Fafá de Belém

Arte no Outono: Fafá de Belém

Com quase 50 anos de uma carreira magistral, Fafá de Belém sobe ao palco do Auditório Cl...

Arte no Outono: Big Band FLMA e convidados

Arte no Outono: Big Band FLMA e convidados

A Big Band da Fundação Lia Maria Aguiar traz ao palco toda a energia do jazz. O conjunto...