7 Hotéis para se Hospedar em Campos do Jordão – Veja recomendações de hóspedes

Viajar para Campos do Jordão é um programa desejado por muita gente. Com atrações para curtir o ano todo, a cidade mais alta do Brasil conta com um clima agradável em todas as estações. Sem falar em sua admirada arquitetura … Continua

por: Redação ( 4 anos atrás - terça-feira dia 21 de janeiro de 2020 ) - Atualizado: 21/01/2020 21:07
Tempo de Leitura: 3 minutos

Viajar para Campos do Jordão é um programa desejado por muita gente.

Com atrações para curtir o ano todo, a cidade mais alta do Brasil conta com um clima agradável em todas as estações. Sem falar em sua admirada arquitetura europeia e natureza privilegiada.Passar uns dias neste paraíso – localizado na serra na Mantiqueira – é a oportunidade de recarregar as baterias e imergir em uma atmosfera de bem estar. Aproveitando momentos inesquecíveis ao lado de pessoas amadas.

Um fator importante para curtir ao máximo esta experiência é escolher a hospedagem ideal. E assim encontrar o conforto e comodidade necessários, e que estejam de acordo com sua expectativa.

Para te ajudar, a NetCampos selecionou 7 Hotéis de Campos do Jordão, que poderão inspirar ainda mais seus planos de viagem.

É importante lembrar que em Campos, a oferta de hospedagem é ampla e abrange diferentes níveis de conforto, oferecendo excelentes opções de hotéis para diferentes orçamentos.As opções incluem hotéis luxuosos, com serviços e atrações diferenciadas, prontas para atender os hóspedes mais exigentes.

Também encontramos em Campos do Jordão hotéis confortáveis, onde o custo benefício atende as necessidades de quem quer economizar na hora da hospedagem, sem deixar de oferecer conforto e a comodidade necessários.

A localização dos hotéis são as mais variadas. Alguns estão bem próximas do centro turístico. Outros foram construídos entre as montanhas, proporcionando uma vista deslumbrante da serra.

Para completar esta lista, nós incluímos algumas recomendações feitas por hóspedes, que estiveram recentemente nestes hotéis. E que relataram os principais pontos positivos em comentários no site TripAdvisor.

Confira 7 Hotéis para se hospedar em Campos do Jordão:

Com diversas opções de lazer e gastronomia, o Hotel Vila inglesa é lembrado por seus hóspedes pela estrutura descrita como “incrível”.

Recomendado para viagens em família, o estabelecimento é citado por ter ótimos monitores, funcionários educados e atenciosos. Além da qualidade dos restaurantes. E ainda a possibilidade da interação das crianças com animais.

A beleza do hotel também é citada como diferencial, com seu seus jardins lindos e espaços para descanso e diversão.
Veja maisDescrito com “lugar perfeito”, o Hotel Toriba é recomendado pela experiência que oferece do café da manhã até o jantar.

As opções de lazer como piscina, academia, massagem, equitação, caminhadas, spa e recital ganham destaque pelo olhar dos hóspedes.

A gastronomia e o contato com a natureza também são pontos lembrados. Assim como a gentileza e eficiência dos funcionários, estão entre os destaques do hotel. Comentário citam ainda o trabalho dos monitores, que cuidam das crianças enquanto os adultos podem relaxar e se divertir.
Veja maisDescrito com “impecável”, a localização – próxima ao centro turístico – é um dos destaques citados por hóspedes do Hotel Le Renard.

A atenção prestada pelos funcionários do estabelecimento também é lembrada, juntamente com a limpeza e organização do estabelecimento.

Hóspedes também citam que os quartos são muito silenciosos e o restaurante oferece pratos saborosos com preços ótimos.
Veja maisOs apartamentos amplos e a localização próximo do centro turístico de Campos do Jordão são pontos fortes citados por hóspedes do Flat Hotel Palazzo Reale.

Outro destaque dos comentários é o café da manhã, descrito com “excepcional”, e oferecendo alimentos frescos e saborosos.

O atendimento é descrito como “excelente”. Também é lembrada pelos hóspedes, a limpeza e o conforto das camas.
Veja maisA excelente localização é um dos pontos mais lembrados pelos hóspedes do Hotel Estoril, que fica no centrinho turístico em Vila Capivari.

Os comentário também citam ainda o amplo espaço para recreação, ideal para quem viaja com crianças.

O atendimento realizado pelos funcionários é descrito como “excelente”. Hóspedes definem ainda o café da manha como “espetacular”.
Veja maisLocalizado entre as montanhas da serra, o beleza do hotel está entre os pontos marcantes lembrados pelos hóspedes do Home Green Home.

Os apartamentos são descritos como enormes e bem arrumados. O atendimento foi classificado como “nota dez” por um hóspede.

Comparado com um castelo, devido a sua arquitetura, o hotel foi descrito como ideal para quem procura sossego.
Veja maisA proximidade do centrinho foi um dos principais pontos lembrados pelos hóspedes do Parque Hotel.

Os quartos são descritos como amplos, além de oferecer uma maravilhosa vista da cidade.

Os hóspedes destacam ainda a limpeza e conforto dos quartos. Além do café da manhã variado e da atenção oferecida pelos funcionários.
Veja mais

Vencedores do Concurso Maria Callas

Vencedores do Concurso Maria Callas

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Serie Orquestras Paulistas “Viola Enluarada”, Cia. Minaz

Serie Orquestras Paulistas “Viola Enluarada”, Cia. Minaz

O show “Viola Enluarada” da Cia. Minaz retorna a Campos do Jordão no dia 20 de abril, no...

2º Corrida de Aniversário de Campos do Jordão

2º Corrida de Aniversário de Campos do Jordão

A cidade mais charmosa do Brasil em 2024 chegará a está marca. 150 anos de muita históri...

Arte no Outono: Serial Funkers convida Luciana Mello

Arte no Outono: Serial Funkers convida Luciana Mello

A Serial Funkers convida a cantora Luciana Mello para “O Baile da Serial”, um show conta...

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Arte no Outono: Fafá de Belém

Arte no Outono: Fafá de Belém

Com quase 50 anos de uma carreira magistral, Fafá de Belém sobe ao palco do Auditório Cl...