Campos do Jordão, 30 de setembro de 2020.

ago
06
2020

Cerejeiras, frio mais ameno e ausência de multidões são bons motivos para visitar Campos do Jordão (SP) em agosto e setembro

por: - Atualizado: 06/08/2020 13:30
As cerejeiras em flor, o friozinho mais ameno e as ruas sem grandes multidões são ótimos motivos para uma viagem a Campos do Jordão (SP) em agosto e setembro. Hotéis de primeira linha, como o Vila Inglesa (www.hotelvilainglesa.com.br), já estão … Continua

As cerejeiras em flor, o friozinho mais ameno e as ruas sem grandes multidões são ótimos motivos para uma viagem a Campos do Jordão (SP) em agosto e setembro. Hotéis de primeira linha, como o Vila Inglesa (www.hotelvilainglesa.com.br), já estão funcionando, de acordo com todas as recomendações das autoridades locais de saúde.

Manter o distanciamento social lá é perfeitamente possível, já que o hotel conta com grandes áreas ao ar livre: jardins para caminhadas ou descansos nas redes e trilhas para passeios a cavalo ou em bicicleta. As refeições são feitas nos apartamentos.

Quem quiser curtir a natureza da cidade também consegue. Nas Colinas do Capivari, por exemplo, dá para contemplar uma cachoeira e fazer longas caminhadas por ruas de terra. Já na Fazenda Prana é possível ver nascentes de água mineral e fazer um passeio ao pôr do sol. 

Quanto aos principais pontos turísticos, entre eles os Jardins de Amantikir e o Morro do Elefante, a previsão é que reabram em 15 de agosto.

Hotel Vila Inglesa

Sobre o Portal NetCampos

Lançado em Janeiro de 2004, o Portal NetCampos se tornou um dos mais completos Portais sobre Campos do Jordão na internet, oferecendo informações para um público que realmente se interessa e visita a cidade.

Logo NetCampos
Guia Turístico e informativo de Campos do Jordão com dicas de hotéis, pousadas, restaurantes, imobiliárias, passeios e muito mais!
Copyright © 2004-2016 - Portal NetCampos - Av. Januário Miráglia, 2342 - Campos do Jordão - SP 12460-000 - (12) 3663-7321