Segundo Fim de Semana de Agosto em Campos do Jordão tem grande movimento

Logo pela manhã deste último sábado dia 15, já era possível perceber um volume intenso de carros chegando ao Portal de Campos do Jordão

por: Alan Germano ( 1 ano atrás ) - Atualizado: 17/08/2020 09:09
Movimento Campos do Jordão - Segunda Semana de Agosto 2020 - Foto: @instagraande

Com mais um final de semana chegando ao fim, a cidade de Campos do Jordão contou com um movimento significativo, muitos turistas subiram a serra para curtir neste sábado e domingo.

Logo pela manhã deste último sábado dia 15, já era possível perceber um volume intenso de carros chegando ao Portal de Campos do Jordão, a fila se tornava mais extensa devida a barreira sanitária localizada na entrada da cidade, que tem por objetivo evitar a entrada de pessoas com os sintomas do covid19. Caso o motorista ou passageiro apresente febre, ou outro sinal do doença, como falta de ar, será encaminhado para o Hospital Municipal, para triagem. 

Com a abertura dos shoppings, lojas, parques e restaurantes sendo divulgado pela imprensa local, diversos canais de TV e nas redes sociais, a cidade está tendo uma maior procura, e muitos acabam subindo a serra para desfrutar de dias inesquecíveis.

Vale lembrar que os restaurantes estão autorizados a funcionar das 11h às 17h e os shoppings, lojas e parques das 10h às 16h. Um dos destaques como atrativo turístico desse fim de semana, foi a reabertura do Parque Estadual de Campos do Jordão, que é um dos principais pontos turísticos da cidade.

Confira algumas imagens de como está sendo o movimento na principal estrada que liga à Campos do Jordão.