Selos Históricos de 2021 continuam contando a História de Campos do Jordão

Ao todo, foram criados pela Secretaria 23 selos que relembram personagens e instituições que tiveram, neste ano, o registro de datas simbólicas de nascimento e fundação

por: Alan Germano ( 8 meses atrás ) - Atualizado: 29/12/2021 17:34

Dando sequência ao trabalho iniciado em 2015, a Secretaria de Valorização da Cultura lançou ontem, dia 28 de dezembro, os selos virtuais alusivos às datas históricas celebradas no ano de 2021 em nossa Cidade.

Ao todo, foram criados pela Secretaria 23 selos que relembram personagens e instituições que tiveram, neste ano, o registro de datas simbólicas de nascimento e fundação. São pessoas que, ao longo de sua existência, doaram grande parte da sua vida e de seu trabalho ao bem comum, assim como as entidades que foram criadas para promover a solidariedade e a benemerência entre os jordanenses.

A elaboração dos selos é do servidor público municipal Mauricio José dos Santos, com fornecimento de fotos do acervo do site www.camposdojordaocultura.com.br, e faz parte da missão da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, de reconhecer, valorizar e tornar pública a memória de Campos do Jordão.