Dicas de moda para Campos do Jordão no inverno: escolha o look ideal para a cidade turística

Durante o mês de julho, a cidade se enche de sofisticação e novidades no cenário da moda

por: Redação ( 10 meses atrás ) - Atualizado: 29/06/2023 17:25
Tempo de Leitura: 3 minutos

Campos do Jordão, a charmosa cidade conhecida como a “Suíça Brasileira”, está se preparando para receber o inverno com estilo. Com suas montanhas da Serra da Mantiqueira e uma arquitetura de inspiração européia, a cidade se torna o cenário perfeito para desfilar looks que são tendência na moda. Com altitudes de 1.628 metros, Campos do Jordão é o núcleo urbano mais alto do país, o que garante temperaturas baixas e o clima perfeito para roupas mais quentinhas.

Durante o mês de julho, a cidade se enche de sofisticação e novidades no cenário da moda. Para ajudar os visitantes que desejam desfrutar dessa atmosfera encantadora, Jessica Albuquerque, modelo e personal stylist, compartilha cinco dicas essenciais para escolher o look ideal para Campos do Jordão:

  1. Invista em peças de inverno: Devido ao clima frio da cidade, é fundamental incluir em sua mala casacos, blusas de lã e cachecóis, mesmo nas épocas mais quentes do ano. As temperaturas podem cair consideravelmente durante a noite, mesmo no verão.
  2. Opte por sapatos fechados: Além de manter seus pés aquecidos, sapatos fechados, como botas, sapatos e tênis, proporcionam um visual elegante. Escolha o calçado que melhor se adequa ao seu estilo e às atividades que você planeja realizar na cidade.
  3. Escolha os acessórios certos: Os acessórios têm o poder de transformar um look. Para Campos do Jordão, aposte em boinas, cachecóis, luvas e chapéus que remetem ao inverno. No entanto, não deixe de considerar também bijuterias e joias para compor seu visual.
  4. Saiba fazer combinações de cores: Na hora de escolher seus looks, leve em consideração seu estilo pessoal e escolha as cores que mais combinam com sua personalidade. Apesar de tons sóbrios serem tradicionalmente associados ao clima frio, cores vivas e alegres também são bem-vindas e podem deixá-lo(a) ainda mais bonito(a) em Campos do Jordão.

Jessica Albuquerque ainda ressalta: “É importante lembrar que estar elegante e se sentir confortável são essenciais ao visitar Campos do Jordão. As temperaturas baixas não precisam ser uma preocupação quando você está devidamente preparado(a) com os itens certos”

Para mais informações sobre moda e estilo em Campos do Jordão, entre em contato com Jessica Albuquerque pelo Instagram @jessa_albuquerque.

Vencedores do Concurso Maria Callas

Vencedores do Concurso Maria Callas

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Serie Orquestras Paulistas “Viola Enluarada”, Cia. Minaz

Serie Orquestras Paulistas “Viola Enluarada”, Cia. Minaz

O show “Viola Enluarada” da Cia. Minaz retorna a Campos do Jordão no dia 20 de abril, no...

2º Corrida de Aniversário de Campos do Jordão

2º Corrida de Aniversário de Campos do Jordão

A cidade mais charmosa do Brasil em 2024 chegará a está marca. 150 anos de muita históri...

Arte no Outono: Serial Funkers convida Luciana Mello

Arte no Outono: Serial Funkers convida Luciana Mello

A Serial Funkers convida a cantora Luciana Mello para “O Baile da Serial”, um show conta...

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Arte no Outono: Fafá de Belém

Arte no Outono: Fafá de Belém

Com quase 50 anos de uma carreira magistral, Fafá de Belém sobe ao palco do Auditório Cl...