Evento em Destaque: Fórum de Logística e Transporte em São José e Região – Inscrições Gratuitas Abertas

Estão previstas cinco palestras ministradas por executivos e especialistas nos campos da logística e transporte.

por: Redação ( 3 semanas atrás ) - Atualizado: 10/04/2024 11:02
Tempo de Leitura: 2 minutos

Um fórum destinado a profissionais do setor de logística está agendado para esta quinta-feira (11), com foco em discutir questões relacionadas à operação e gestão de cargas em São José dos Campos e arredores.

O evento, organizado pela Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico, acontecerá no PIT (Parque de Inovação Tecnológica) das 9h às 13h30, com inscrições gratuitas. Estão previstas cinco palestras ministradas por executivos e especialistas nos campos da logística e transporte.

Na abertura, Danilo Magri, sócio-diretor da empresa Logmed, abordará o tema “Operador logístico como hub de negócios”. Em seguida, o diretor comercial da Gralsin Logística Integrada, Paulo Vitor, discorrerá sobre gestão portuária e logística nacional de comércio exterior.

Eduardo do Valle, representante da concessionária SJK Airport, que administra o Aeroporto Prof. Urbano Stumpf desde novembro de 2022, irá abordar o cenário atual e as perspectivas para o crescimento da importação e exportação de cargas através desse terminal.

O fórum será concluído com a palestra “Tecnologia aplicada na logística de armazenagem”, apresentada pelo diretor de Operações da GM&C Soluções em Logística Reversa e Reciclagem, Paulo Rocha.

O objetivo do fórum é complementar as iniciativas da Feira LogVale, reconhecida como o principal evento de Logística e Comércio Exterior da região. A próxima edição da feira está agendada para 6 de junho deste ano, também no PIT.

A organização desses eventos é coordenada pela Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico e faz parte do Plano de Desenvolvimento de Logística do município (PDLG).

Arte no Outono: Big Band FLMA e convidados

Arte no Outono: Big Band FLMA e convidados

A Big Band da Fundação Lia Maria Aguiar traz ao palco toda a energia do jazz. O conjunto...

Arte no Outono: Tiê e Orquestra Livre FLMA

Arte no Outono: Tiê e Orquestra Livre FLMA

Trazendo o tom intimista e acolhedor do seu show “Saudade é Amor”, a cantora Tiê – que c...

Arte no Outono: Coro Artístico FLMA

Arte no Outono: Coro Artístico FLMA

Com um repertório misto de estudos que une diferentes estilos, o Coro Artístico da Funda...