Festival Gastronômico cria pratos especiais para o Natal

Deliciosas criações natalinas foram introduzidas no Festival, que esbanja criatividade e talento, oferecendo pratos inéditos preparados especialmente para a ocasião.

por: Redação ( 18 anos atrás - segunda-feira dia 27 de novembro de 2006 ) - Atualizado: 27/11/2006 18:56

AAssociação de Hotelaria e Gastronomia de Campos do Jordão, lançou o Festival Gastronômico do Natal na Montanha, em uma ceia típica de Natal, no Restaurante Le Foyer, onde os principais restaurantes da cidade apresentaram os pratos que farão parte dos cardápios servidos em Campos neste mês de dezembro.

Deliciosas criações natalinas foram introduzidas no Festival, que esbanja criatividade e talento, oferecendo pratos inéditos preparados especialmente para a ocasião.

O Festival valoriza produtos típicos da região como: pinhão, castanhas, truta, caças, shiitake, frutas silvestres e o mais novo arroz preto, entre outros itens, que poderão ser apreciados a partir de 8 de dezembro em 20 dos melhores restaurantes da cidade.

Serão sorteadas, no Festival durante todo o mês de novembro e dezembro, uma viagem para a Argentina para 2 pessoas com passagem, estadia e visita, àCave Mumm, espumante quepatrocina evento juntamente com Redecard/Martercard. Para participar basta preencher um cupom distribuído nos hotéis e restaurantes associados.

Uma boa oportunidade de conferir de perto estas maravilhosas criações é visitar o espaço da Telefônica na Praça de Capivari, onde acontece evento Mesas e Cardápios Natalinos.

No local estarão expostas mesas de decoração natalinas, que participarão de um concurso onde o publico elegerá os melhores trabalhos, e também poderá ganhar um final de semana em hotéis de Campos do Jordão.

Durante a exposição será possível ainda fazer sua reserva com antecedência nos restaurantes e hotéis e garantir sua vaga para saborear os cardápios especiais de Ceias de Natal e Reveillon.

Se você já sentiu aquela água na boca, aproveite para subir a serra neste fim de ano, saborear os maravilhosos pratos natalinos e curtir os eventos que acontecem na cidade neste período de festas.

Participam do o Festival Gastronômico do Natal na Montanha os restaurantes:

o Araucária (Grande Hotel Campos do Jordão);

o Baden Baden;

o Bia Kaffee;

o Casa Jordão;

o Charpentier (Hotel Frontenac);

o Davos Restaurant;

o Home Green Home

o Restaurante;

o La Gália;

o Le Foyer (Chateau La Villette);

o Le Capivari;

o Lenz Gourmet;

o Matterhorn,

o Mercearia Campos;

o Pesca na Montanha;

o Sabor Chocolate;

o Spazio di Paolo;

o Só Queijo;

o Taberna do Leão (Hotel Leão da Montanha);

o Vila Chã;

o Yakissoba Niji.

o Sabor Chocolate - com novidades temáticas de chocolates de natal;

o Cervejaria Baden Baden - com cervejas especiais para o final de ano.

Toriba Musical – Piano e Voz

Toriba Musical – Piano e Voz

CLAUDIO GOLDMAN, piano e voz ​No programa, Clássicos da Brodway. Horário e local 15 de m...

Toriba Musical – Itália na Mantiqueira II

Toriba Musical – Itália na Mantiqueira II

RODOLFO GIUGLIANI, barítono ANTONIO LUIZ BARKER, piano ​No programa canções clássicas na...

Toriba Musical – Canções e Árias de Óperas I

Toriba Musical – Canções e Árias de Óperas I

KAREN STEPHANIE, soprano ANTONIO LUIZ BARKER, piano No programa, canções e árias de óper...

Toriba Musical – Itália na Mantiqueira III

Toriba Musical – Itália na Mantiqueira III

RODOLFO GIUGLIANI, barítono ANTONIO LUIZ BARKER, piano ​No programa canções clássicas na...

Toriba Musical – Canções e Árias de Óperas II

Toriba Musical – Canções e Árias de Óperas II

GABRIELLA ROSSI, soprano LUCAS VANZELLI, tenor ANTONIO LUIZ BARKER, piano No programa, c...

Festa do Pinhão 01

Festa do Pinhão 01

Um Novo Tempo para Campos do Jordão na Festa do Pinhão! A tradicional Festa do Pinhão es...