Concerto faz homenagem ao Maestro Eleazar de Carvalho
Nesta sexta-feira, dia 16 de novembro às 20h30min, o Auditório Cláudio Santoro em Campos do Jordão recebe a Semana Eleazar de Carvalho. A abertura contará com a participação da Orquestra formada por musicistas vencedores do Grande Concurso que leva o nome do Maestro. Com entrada Gratuíta.