Skip to content
Campos do Jordão,quarta-feira, 29 de julho de 2026
Oferecimento Conteudo oferecido por GWG Telecom

Cozinha de Bistrô realiza jantar nesta terça no restaurante Davos

Representantes do turismo de Campos do Jordão se reúnem mais uma vez

Cozinha BistrôA Asstur (Associação de Hotelaria e Gastronomia) realiza mais um Cozinha de Bistrô. Um jantar descontraído onde hoteleiros e donos de restaurantes se encontram para falar sobre as tendências do mercado, trocar dicas de culinária e se confraternizar.

No evento deste mês quem recebe o Cozinha de Bistrô é o restaurante Davos, que preparou um cardápio especial para o evento.

Entre as opções do prato principal estão: Filé de truta ao forno, com molho de Alcaparras, champignon e camarão acompanhado de batata sautê; ou Medalhão de filé mignon selado em azeite com molho de pinhão, servido com risotto de cogumelos. O Cozinha de Bistro ainda conta com entradas (fria e quente) e sobremesa.

O jantar acontece nesta terça-feira, 11 de maio às 20:30h no restaurante Davos. O valor do jantar é de R$46,00 por pessoa, incluso água e refrigerante.

Reservas: (12)3664-1532
 

Receba as notícias mais relevantes de Campos do Jordão e região direto no seu whatsapp. Participe da Comunidade

Entre no grupo
QR Code do grupo do WhatsApp

Agenda de Eventos

Ver toda a agenda
Carregando notícias...