Conteúdo oferecido por: GWG Telecom

Prêmio Nobel de Química em Campos do Jordão

A Campos do Jordão Eventos empresa organizadora de congressos trás para Campos do Jordão o 15Th BMOS - Brazilian Meeting on Organic Synthesis

por: Redação ( 13 anos atrás - terça-feira dia 22 de outubro de 2013 ) - Atualizado: 22/10/2013 00:00

A Campos do Jordão Eventos, empresa organizadora de congressos trás para Campos do Jordão o 15Th BMOS - Brazilian Meeting on Organic Synthesis, Congresso Internacional de Síntese Química com a coordenação de seu presidente Prof. Dr Alcindo A. dos Santos - USP o qual terá expressiva participação de laureados nomes desta especialidade.

Professor Robert H. GrubbsO Professor Robert H. Grubbs (Caltech, EUA), o Prêmio Nobel de Química em 2005, apresentará a palestra de abertura. Robert H. Grubbs é professor de química no Instituto de Tecnologia da California em Pasadena e também professor catedrático no King Fahd University of Petroleum & Minerals Dhahran na Arabia Saudita.

O encontro contará ainda com a participação de químicos renomados como os Professores Dr. Deevi Basavaiah e Dr. Eiji Yashima da Professora Dra. Kyoko Nozaki, além de mais de 15 palestrantes internacionais e nacionais.

O Congresso será realizado no Art Convention Center de Campos do Jordão nos de 10 a 13 de novembro de 2013, quando o mundo da Síntese Química estará em nossa cidade.

Campos Winter Festival: MC Cabelinho + MC Tuto

Campos Winter Festival: MC Cabelinho + MC Tuto

QUEM ESTÁ PRONTO PARA O BAILE DO PRESIDENTE? As montanhas de Campos do Jordão vão virar...

Campos Winter Festival 2026 – Belo + Pixote

Campos Winter Festival 2026 – Belo + Pixote

06 DE JUNHO. BELO + PIXOTE. 9 HORAS DE FESTIVAL NAS MONTANHAS. Campos do Jordão vai vive...

9º Conexidades – Campos do Jordão

9º Conexidades – Campos do Jordão

Entre os dias 15 e 19 de junho de 2026, a cidade de Campos do Jordão será o cenário da 9...

Oficina Pontos Mis

Oficina Pontos Mis

Oficina gratuita em Campos do Jordão! A Biblioteca Municipal Prof. Henry M. Lewin recebe...