Conteúdo oferecido por: GWG Telecom

Última semana de julho começa com frio em Campos do Jordão

Cidade serrana registra baixas temperaturas e geada

por: Redação ( 12 anos atrás - segunda-feira dia 21 de julho de 2014 ) - Atualizado: 21/07/2014 00:00

Frio em Campos do JordãoQuem esteve nesta última semana em Campos do Jordão pôde experimentar um pouco da sensação de frio da serra paulista.

As baixas temperaturas tem se repetido há algum tempo na região e provocaram formação de geada em diversos pontos da cidade.

Nas redes sociais muita gente postou fotos com termômetros nas ruas marcando zero graus e até mesmo temperaturas negativas. Imagens de carros com os vidros e teto congelados também são bastante compartilhados pela internet.

Nas ruas é bastante comum ver muitas pessoas com agasalhos, gorros e cachecóis durante a noite e também pela manhã.

Com o clima frio registrado em Campos do Jordão, a cidade ganha também paisagem ainda mais belas.

Geada em Campos do JordãoO céu parece ficar ainda mais azul e se mistura com o verde das montanhas, promovendo pelas manhãs imagens dignas de cartões postais.

Para esta terça feira o frio também é esperado. Segundo o site Climatempo deve gear em Campos do Jordão amanhã, quando a temperatura mínima deve chegar aos 4 graus.

No final de semana a temperatura máxima não deve ultrapassar os 20 graus centígrados.

A manhã mais fria do ano foi registrada neste domingo, 20 de julho, quando os termômetros do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec/Inpe) registraram 2,2 ºC.

Fotos: Cristiano Tomaz

Chateau 2026

Chateau 2026

CHÂTEAU 2026 20 anos de história no icônico castelo de Campos do Jordão. Em 2026, o Chât...

Parque Capivari – Programação de Junho

Parque Capivari – Programação de Junho

Junho chegou trazendo aquele friozinho gostoso da serra, programação especial e muitos m...

Campos Winter Festival: MC Cabelinho + MC Tuto

Campos Winter Festival: MC Cabelinho + MC Tuto

QUEM ESTÁ PRONTO PARA O BAILE DO PRESIDENTE? As montanhas de Campos do Jordão vão virar...

Projeto Pôr do Sol – Maristela Oliveira

Projeto Pôr do Sol – Maristela Oliveira

No mês de junho, o projeto Pôr do Sol ganha duas edições especiais  Música ao vivo, céu...

Campos Winter Festival 2026 – Belo + Pixote

Campos Winter Festival 2026 – Belo + Pixote

06 DE JUNHO. BELO + PIXOTE. 9 HORAS DE FESTIVAL NAS MONTANHAS. Campos do Jordão vai vive...