Conteúdo oferecido por: GWG Telecom

Réveillon 2016 em Campos do Jordão terá Show da Virada na Praça

Música, contagem regressiva e queima de fogos fazem parte das comemorações

por: Redação ( 10 anos atrás - terça-feira dia 29 de dezembro de 2015 ) - Atualizado: 29/12/2015 00:00

Réveillon 2016 Campos do JordãoPrepare seu espumante, trajes brancos e toda energia reunida com família e amigos.

A Praça de Capivari - agora mais ampla e remodelada - vai lotar para o Réveillon 2016 em Campos do Jordão.

Tradicionalmente a Festa da Virada reúne numeroso público para comemorar a chegada de mais um ano na montanha.

Com um clima de verão mais agradável do Brasil, Campos promove um evento amistoso, com muita animação e tranquilidade.

Neste ano, o agito musical fica por conta da dupla Renata e Gustavo, que vai aquecer o público a partir das 22h na Concha Acústica da Praça, tocando sertanejo universitário e músicas diversas.

Segundos antes da virada, acontece a contagem regressiva. Quando o público vai contar junto e somar suas boas vibrações para chegada do Ano Novo.

Uma queima de fogos seguirá por cerca de 12 minutos, iluminando os céus da cidade e dando Boas Vindas à 2016. A Festa continua até a 1h da madrugada com show da dupla.

O evento é organizado pelo Convention Bureau de Campos do Jordão e patrocinado por empresários da cidade.

Veja Hotéis de Pousada para Réveillon 2016 em Campos do Jordão

Campos Winter Festival: MC Cabelinho + MC Tuto

Campos Winter Festival: MC Cabelinho + MC Tuto

QUEM ESTÁ PRONTO PARA O BAILE DO PRESIDENTE? As montanhas de Campos do Jordão vão virar...

Campos Winter Festival 2026 – Belo + Pixote

Campos Winter Festival 2026 – Belo + Pixote

06 DE JUNHO. BELO + PIXOTE. 9 HORAS DE FESTIVAL NAS MONTANHAS. Campos do Jordão vai vive...

9º Conexidades – Campos do Jordão

9º Conexidades – Campos do Jordão

Entre os dias 15 e 19 de junho de 2026, a cidade de Campos do Jordão será o cenário da 9...

Oficina Pontos Mis

Oficina Pontos Mis

Oficina gratuita em Campos do Jordão! A Biblioteca Municipal Prof. Henry M. Lewin recebe...