Campos do Jordão terá 1.500 homens fazendo policiamento na temporada
A Operação Inverno da Secretaria de Segurança Pública do Estado de SP vai levar para Campos do Jordão cerca de 1.500 policiais durante a temporada. O policiamento será reforçado a partir de sexta-feira dia 1º de julho. A prefeitura estima que pelo menos 70 mil turistas visitem a cidade nos finais de semana de julho. … Continued