Fotos de Campos do Jordão, Galeria de Fotos de Campos do Jordão, registrando a memória de Campos do Jordão na Internet.
Eventos ocorridos no dia 27/06. Almoço de Inverno, III Mostra de Carros Clássicos e Palestra "Boa saúde para os seus olhos" com o Dr. Marcelo Cunha.
Festa Zenith
Na véspera do Dia dos Namorados a cantora Ivete Sangalo subiu ao palco da Estação de Inverno no Tênis Clube de Campos do Jordão.
Fotos do feriado de Corpus Christi 2009, no período de 11 a 14 de junho de 2009
Fotos da inauguração do Shopping sazonal Market Plaza e do Boulevard Market Plaza que ocorreu no dia 10 de junho.
Encontro da Harley Davidson em Campos do Jordão 2009
Com muita luz, alegria e várias atrações, o Natal de Todos os Povos foi um marco importante no final do ano de 2008 em Campos do Jordão.
O Carnaval 2009 em Campos do Jordão levaram alegria e descontração para a montanha. Vejas as fotos de de Vila Capivari e do Show de Fernando Rios na conha acústica.
O roteiro gastronômico Cozinha Bistrô comemorou 10 anos no dia 18 de fevereiro no Restaurante Baden Baden. Veja as fotos deste jantar comemorado entre amigos e profissionais da gastronimia.
Contato:Tel.:(12)3663-7321
End: Rua Djalma Forjaz, 103 - Loja 17 - CapivariCampos do Jordão / SP - CEP: 12460-000
©2009 Grupo NetCampos Tecnologia
RSS | Mapa do Site | Aviso Legal