Para celebrar o Mês das Crianças, a oficina “Plantar o Novo” será conduzida pela psicóloga e arteterapeuta Marcele Vieira. Com o objetivo de estimular a criatividade e o trabalho coletivo, crianças, jovens, adultos e idosos poderão se ajudar na construção de mandalas de sementes, refletindo sobre o ato de plantar, as maravilhas da natureza e a beleza do encontro. Você não pode perder!
Data: 12/10/2018
Horário: às 11h00
Entrada: gratuita