Feira de Turismo Aviestur acontece neste final de semana e contará com treinamentos

Confira a programação completa

por: Redação ( 12 anos atrás - quinta-feira dia 3 de maio de 2012 ) - Atualizado: 03/05/2012 08:52
Tempo de Leitura: 3 minutos
Aviestur em Campos do JordãoNeste final de semana Campos do Jordão vai ser destino dos agentes de viagens do Estado de São Paulo.
Mais de 2 mil profissionais de turismo já confirmaram presença para a  35ª edição da Aviestur, Feira de Turismo do Estado de São Paulo, realizada pela Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp).
Com expectativa de mais de 2,8 mil participantes, o evento contará com 113 estandes onde 500 marcas estarão expostas durante dois dias de feira.
O evento acontece entre os dias 13 e 14 d abril, e além das exposições relacionadas aos mais diversos destinos de turismo do Brasil e do Mundo, a feira  também contará com palestras e treinamentos, onde os profissionais poderão aperfeiçoar seu conhecimento na área.
Na manhã de sexta-feira das 9h às 9h30, a Aviesp promoverá a apresentação “Como transformar sua agência em uma agência de viagens online”. 
Em seguida o Consulado Americano realizará uma edição do Visit USA, que tem como objetivo divulgar alguns dos principais destinos norte-americanos e capacitar os participantes sobre o visto para o país. 
Com início agendado para as 9h30 do dia 13, a primeira apresentação abordará a cidade de Orlando e seus parques temáticos. Às 10h30, o destaque será os destinos Tampa e Saint Petersburg, e entre 11h e 11h30, o seminário trará informações e novidades referentes ao processo de obtenção do visto americano. 
Os participantes da Aviesp também participarão de promoções oferecidas por empresas de turismo.
Durante o evento, a Designer Tours em parceria com a Rede Sofitel sorteará uma viagem para o Tahiti (parte terrestre), com acompanhante. O ganhador conhecerá as regiões de Papeete, Moorea e Bora Bora.
 
Para participar, o agente de viagem, mediante inscrição prévia na Aviesp, deverá visitar o stand 107 da agência, localizado no Piso Araucária, para conhecer o Tahiti, um dos destinos internacionais mais importantes de Lua de Mel, principalmente para o público do interior de São Paulo. 
A equipe de executivos da Designer Tours estará presente para capacitar os profissionais, e às 17h30 do dia 14 de abril (sábado) será efetuado o sorteio.

Confira a programação completa do evento:

13 de abril (sexta-feira)

9h – palestra “Como transformar sua agência em uma agência de viagens online” – hotel Serra da Estrela (Av. Mário Otoni Rezende, 160 – Capivari) 

9h30 – palestras do Visit USA sobre os destinos Orlando e seus parques temáticos, Tampa e Saint Petersburg, além de informações e novidades sobre o processo de obtenção do visto americano – hotel Serra da Estrela 

12h30 – solenidade de abertura da 35ª Aviestur – Feira de Turismo do Estado de São Paulo – entrada do Campos do Jordão Convention Center (Av. Macedo Soares, 499 – Capivari)

13h – inauguração da feira – Campos do Jordão Convention Center

18h – lançamento do livro sobre agenciamento de viagens escrito por Marcela Candioto, parte da coleção Eduardo Sanovicz – Estande Espaço Aviesp do Campos do Jordão Convention Center

18h30 – happy hour (patrocínio da CVC) – Campos do Jordão Convention Center

21h – encerramento do primeiro dia

14 de abril (sábado)

9h – capacitação e rodada de negócios da Resorts Brasil – hotel Serra da Estrela 

13h – abertura da feira – Campos do Jordão Convention Center

18h – encerramento do segundo dia

20h30 – festa de encerramento, com show de Neguinho da Beija-flor e churrasco (patrocínio Flytour Viagens) – Tênis Clube (Av. Paulo Ribas, 76)

Arte no Outono: Serial Funkers convida Luciana Mello

Arte no Outono: Serial Funkers convida Luciana Mello

A Serial Funkers convida a cantora Luciana Mello para “O Baile da Serial”, um show conta...

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Arte no Outono: Fafá de Belém

Arte no Outono: Fafá de Belém

Com quase 50 anos de uma carreira magistral, Fafá de Belém sobe ao palco do Auditório Cl...

Arte no Outono: Big Band FLMA e convidados

Arte no Outono: Big Band FLMA e convidados

A Big Band da Fundação Lia Maria Aguiar traz ao palco toda a energia do jazz. O conjunto...

Arte no Outono: Tiê e Orquestra Livre FLMA

Arte no Outono: Tiê e Orquestra Livre FLMA

Trazendo o tom intimista e acolhedor do seu show “Saudade é Amor”, a cantora Tiê – que c...