7 Programas Românticos para o Dia dos Namorados em Campos do Jordão

Considerada uma das cidades mais românticas do Brasil, Campos do Jordão é destino de muitos casais o todo o ano. Durante todo o mês de junho com a aproximação do Dia dos Namorados, este número tende a crescer bastante. A … Continua

por: Redação ( 7 anos atrás - quinta-feira dia 8 de junho de 2017 ) - Atualizado: 21/03/2019 10:37
Tempo de Leitura: 3 minutos

Considerada uma das cidades mais românticas do Brasil, Campos do Jordão é destino de muitos casais o todo o ano.

Durante todo o mês de junho com a aproximação do Dia dos Namorados, este número tende a crescer bastante.

A chegada do frio e o charme característico de Campos criam uma atmosfera encantadora, que fascinam os apaixonados de todo o Brasil.

É neste neste clima de romance e magia, que as belas paisagens da cidade se tornam plano de fundo para histórias e lembranças que marcam a vida de muita gente.

Pessoa de todas as partes do País escolhem a cidade para ser palco de pedidos de casamento, realização de cerimônias, Luas de Mel e comemorações de aniversários de matrimônio.

Assim a cidade se torna parte de muitas histórias, onde o amor entre casais é o protagonista.

Se você também acha que Campos do Jordão é uma cidade perfeita para curtir o Dia dos Namorados e curtir momentos especiais a dois, então confira 7 Programas Românticos para fazer em Campos do Jordão no Dia dos Namorados:

Para visitar Campos do Jordão primeiro você precisa garantir sua hospedagem. Em uma cidade com estas características, muitas pousadas e hotéis estão preparados para receber casais. Além de oferecer boas opções de vinho e espumante, alguns estabelecimentos também fazem decoração especial com flores e pétalas de rosas. As hospedagem variam bastante e vão desde bangalôs rústicos, onde pode se ver as montanhas pela janela, até hotéis sofisticados com muita infraestutura.
Veja opções de Hotéis e Pousadas em Campos.

Nada como aquecer o frio saboreando algo quentinho ao lado da pessoa amada. Em Campos a gastronomia é um atrativo que tem destaque. Com restaurantes especializados e pratos típicos para comer quando a temperatura está baixa, esta é a atração preferida de muita gente que sobe a serra. Uma excelente sugestão para o Dia dos Namorados é o saboroso Fondue. Este prato com sabores de carne, queijo e chocolate, que é finalizado na mesa do cliente, formam um programa perfeito para fechar a noite.
Veja 10 restaurantes para comer Fondue em Campos.

Ir à Campos do Jordão e fazer muitas fotos ao lado da pessoa amada faz parte do roteiro. Muitos casais aproveitam o clima e a paisagem do Outono e contratam um Ensaio Fotográfico em Campos do Jordão para fazer lindas fotos românticas, registrando o momento de forma profissional. Mas também vale a pena fazer muitas selfies enquanto caminham pela paisagem do trilho do bondinho e em outros atrativos turísticos.

Bem ali no centro turístico de Capivari está uma atração cheia de charme romance. O pedalinho está localizado no Parque da Estrada de Ferro e dá a oportunidade aos casais de experimentar alguns momentos a sós em meio a natureza de Campos. Enquanto velejam pelo lago, os casais podem apreciar a paisagem e celebrar este belo momento.

Um local cheio de surpresas e lindas paisagens que fascinam os visitantes. Com jardins de diversas partes do Mundo, o Amantikir é um dos pontos turísticos preferidos de quem vai à Campos. No espaço, os casais podem vencer o desafio de atravessar um labirinto natural, além de tirar muitas fotos em meio a flores e folhagens raras. Um belo lago e muita natureza fazem o lugar inesquecível

Distante do centro turístico, o horto florestal oferece uma experiência de encontro com o meio ambiente natural da serra. Com uma boa estrutura e diversas atrações, o local proporciona aos casais diversão garantida com trilhas, cachoeiras e um espaço lindo e amplo para fazer piqueniques. Então vale a pena passar em algum supermercado de Campos e garantir algumas frutas e lanches para estender no gramado e passar o dia em momentos especiais. Caso queiram, os visitantes também podem comer uma saborosa truta no restaurante do Horto Florestal.

Assistir o Sol encerrar o dia e se despedir entre as montanhas da Serra da Mantiqueira. Experiência como esta não existe. Cercada de belas paisagens, a cidade possui diversos lugares para curtir o pôr do Sol ao lado da pessoa amada. Esta é uma atração gratuita e especial, que a natureza proporciona aos visitantes apaixonados no Dia dos Namorados em Campos do Jordão.

66º Congresso Estadual de Municípios (4)

66º Congresso Estadual de Municípios (4)

O Congresso Estadual de Municípios é um evento voltado aos gestores públicos paulistas,...

66º Congresso Estadual de Municípios (5)

66º Congresso Estadual de Municípios (5)

O Congresso Estadual de Municípios é um evento voltado aos gestores públicos paulistas,...

Toriba Musical – Carmen Monarcha

Toriba Musical – Carmen Monarcha

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Toriba Musical – Itália na Mantiqueira (2)

Toriba Musical – Itália na Mantiqueira (2)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Toriba Musical – Beethoven, Debussy, Chick Corea

Toriba Musical – Beethoven, Debussy, Chick Corea

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...