Campos do Jordão, 10 de agosto de 2017.

jun
08
2017

7 Programas Românticos para o Dia dos Namorados em Campos do Jordão

por: - Atualizado: 09/06/2017 11:02

Considerada uma das cidades mais românticas do Brasil, Campos do Jordão é destino de muitos casais o todo o ano.

Durante todo o mês de junho com a aproximação do Dia dos Namorados, este número tende a crescer bastante.

A chegada do frio e o charme característico de Campos criam uma atmosfera encantadora, que fascina os apaixonados de todo o Brasil.

É neste neste clima de romance e magia, que as belas paisagens da cidade se tornam pano de fundo para histórias e lembranças que marcam a vida de muita gente.

Pessoa de todas as partes do País escolhem a cidade para ser palco de pedidos de casamento, realização de cerimônias, Luas de Mel e comemorações de aniversários de matrimônio.

Assim a cidade se torna parte de muitas histórias, onde o amor entre casais é o protagonista.

Se você também acha que Campos do Jordão é uma cidade perfeita para curtir o Dia dos Namorados e curtir momentos especiais a dois, então confira 7 Programas Românticos para fazer em Campos do Jordão no Dia dos Namorados:

1 - Se hospedar em um Hotel ou Pousada românticos

Para visitar Campos do Jordão primeiro você precisa garantir sua hospedagem. Em uma cidade com estas características, muitas pousadas e hotéis estão preparados para receber casais. Além de oferecer boas opções de vinho e espumante, alguns estabelecimentos também fazem decoração especial com flores e pétalas de rosas. As hospedagem variam bastante e vão desde bangalôs rústicos, onde pode se ver as montanhas pela janela, até hotéis sofisticados com muita infraestutura.
Veja opções de Hotéis e Pousadas em Campos.

Eu sou um bloco de texto. Clique no botão Editar (Lápis) para alterar o conteúdo deste elemento.

2 - Jantar romântico

Nada como aquecer o frio saboreando algo quentinho ao lado da pessoa amada. Em Campos a gastronomia é um atrativo que tem destaque. Com restaurantes especializados e pratos típicos para comer quando a temperatura está baixa, esta é a atração preferida de muita gente que sobe a serra. Uma excelente sugestão para o Dia dos Namorados é o saboroso Fondue. Este prato com sabores de carne, queijo e chocolate, que é finalizado na mesa do cliente, formam um programa perfeito para fechar a noite.
Veja 10 restaurantes para comer Fondue em Campos.

3 - Fazer fotos românticas

Ir à Campos do Jordão e fazer muitas fotos ao lado da pessoa amada faz parte do roteiro. Diversos casais aproveitam o clima e a paisagem do Outono e contratam um fotógrafo em Campos do Jordão para fazer fotos românticas, registrando o momento de forma profissional. Mas também vale a pena fazer muitas selfies enquanto caminham pela paisagem do trilho do bondinho e em outros atrativos turísticos.

4 - Andar de Pedalinho

Bem ali no centro turístico de Capivari está uma atração cheia de charme romance. O pedalinho está localizado no Parque da Estrada de Ferro e dá a oportunidade aos casais de experimentar alguns momentos a sós em meio a natureza de Campos. Enquanto velejam pelo lago, os casais podem apreciar a paisagem e celebrar este belo momento.

5 - Passear no Amantikir

Um local cheio de surpresas e lindas paisagens que fascinam os visitantes. Com jardins de diversas partes do Mundo, o Amantikir é um dos pontos turísticos preferidos de quem vai à Campos. No espaço, os casais podem vencer o desafio de atravessar um labirinto natural, além de tirar muitas fotos em meio a flores e folhagens raras. Um belo lago e muita natureza fazem o lugar inesquecível

6 - Piquenique no Horto Florestal

Distante do centro turístico, o horto florestal oferece uma experiência de encontro com o meio ambiente natural da serra. Com uma boa estrutura e diversas atrações, o local proporciona aos casais diversão garantida com trilhas, cachoeiras e um espaço lindo e amplo para fazer piqueniques. Então vale a pena passar em algum supermercado de Campos e garantir algumas frutas e lanches para estender no gramado e passar o dia em momentos especiais. Caso queiram, os visitantes também podem comer uma saborosa truta no restaurante do Horto Florestal.

7 - Assistir o Pôr do Sol

Assistir o Sol encerrar o dia e se despedir entre as montanhas da Serra da Mantiqueira. Experiência como esta não existe. Cercada de belas paisagens, a cidade possui diversos lugares para curtir o pôr do Sol ao lado da pessoa amada. Esta é uma atração gratuita e especial, que a natureza proporciona aos visitantes apaixonados no Dia dos Namorados em Campos do Jordão.

Hotel Vila Inglesa

Seja o Primeiro a Comentar

Sobre o Portal NetCampos

Lançado em Janeiro de 2004, o Portal NetCampos se tornou um dos mais completos Portais sobre Campos do Jordão na internet, oferecendo informações para um público que realmente se interessa e visita a cidade.

Logo NetCampos
Guia Turístico e informativo de Campos do Jordão com dicas de hotéis, pousadas, restaurantes, imobiliárias, passeios e muito mais!
Copyright © 2004-2016 - Portal NetCampos - Av. Januário Miráglia, 2342 - Campos do Jordão - SP 12460-000 - (12) 3663-7321