Música e Teatro são atrações do Carnaval Cultural em Campos do Jordão

O Carnaval em Campos do Jordão vai além da folia, samba e marchinhas. Quem estiver na montanha no esperado feriado de fevereiro poderá prestigiar o Carnaval Cultural. O evento realiza três apresentações culturais no Auditório Cláudio Santoro. As atrações acontecem … Continua

por: Redação ( 6 anos atrás - segunda-feira dia 15 de janeiro de 2018 ) - Atualizado: 02/02/2018 12:44
Tempo de Leitura: 3 minutos

O Carnaval em Campos do Jordão vai além da folia, samba e marchinhas.

Quem estiver na montanha no esperado feriado de fevereiro poderá prestigiar o Carnaval Cultural.

O evento realiza três apresentações culturais no Auditório Cláudio Santoro.

As atrações acontecem no domingo, segunda e terça-feria de Carnaval.

Veja Preços de Hotéis para Carnaval 2018 em Campos do JordãoMarchinhas e Desfile de Carros Antigos são destaque no Carnaval em Campos do JordãoE incluem uma releitura dos Beatles interpretado pela Cia Filarmônica, com direito a violinos, vozes e banda de rock. E alguns recortes de bom humor.

Também faz parte das apresentações outro show da Cia Filarmônica, com repertório que celebra trilhas sonora de grandes clássicos do cinema.

O terceiro espetáculo é uma comedia, que aborda o erotismo de maneira crítica e cômica.

Aproveite o clima refrescante de verão na montanha. E garanta sua presença para curtir a tranquilidade e diversão do Carnaval em Campos do Jordão.

Veja mais detalhes do Carnaval Cultural:

Domingo, 11 de Fevereiro de 2018, 21h
Com criação e direção de Marco Fentanes, musical procura fugir do que costumeiramente mostram banda covers de bandas consagradas. O objetivo tem a ajuda de dois roadies que infernizam o roteiro e até se “incluem” como instrumentistas: em And I Love her, Jica toca pauzinhos, rigorosamente seguindo “partitura”. Momentos engraçados são emoldurados por infláveis, adereços de submarino, bolhas e até mesmo bonecos gigantes, caricaturas dos Beatles, que remetem aos cabeções do carnaval de Recife.
“A seleção das músicas seguiu o seguinte critério: encantar e surpreender”, diz Fentanes. É o que, por exemplo, em Yesterday, cuja letra é apresentada com “gerador de caracteres” para estimular a platéia a cantar junto, acompanhando a “bolinha dançante”. Beatles Segundo a Cia. Filarmônica está há doze anos em cartaz. Já foi visto em diversas cidades do Brasil, totalizando um público superior a 450 mil pessoas. O repertório reúne, Day Tripper, Don’t let me down, Eleanor Rigby, Help, Here comes the sun, Hey, Jude, I want to hold your Hand, Let it be, She loves you, Strawberry fields forever, The long and winding road, Twist and shout e Yellow submarine, entre outras.Festival de Músicas Carnavalescas acontece em Campos do JordãoSegunda, 12 de Fevereiro de 2018, 21h
Com propósito de reunir “as mais belas canções de filmes inesquecíveis”, a CIA FILARMÔNICA mostra desde trilhas dos filmes Cinema Paradiso, Perfume de Mulher, Perdidos na noite, Hair e Golpe de mestre, até colagens de suspense (Psicose/Tubarão/Missão impossível) e faroeste (Da terra nascem os homens/Sete homens e um destino) No repertório, estão ainda A Ponte do Rio Kwai, Luzes da ribalta, Cantando na chuva, Casablanca, O Mágico de Oz, A noviça rebelde, E o vento levou, Moon River, Em algum lugar do passado, A primeira noite de um homem, Butch Cassid and Sandance Kid, Perdidos na noite, Hair, Uma mulher para dois e Diários de motocicleta.

Terça, 13 de Fevereiro de 2018, 21h
Erótica aborda de uma maneira cômica e crítica o universo do erotismo e do sexo que são o pano de fundo para as divertidas esquetes apresentadas durante este espetáculo, criado e dirigido por Marco Fentanes. Em Erótica – Uma comédia gozada, temos teatro negro, dança, humor, música, mímica e mágica. Entre as esquetes estão:
O mágico atrapalhado e sua incrível partner que salva suas lambanças e diverte a plateia com um strip tease surpreendente;
Uma esquete em gênero burlesco: a Dança dos Leques;
A luta de MMA, que um desavisado juraria ser uma aula de Kamasutra;
Um strip tease diferente onde o palhaço Aquele Mario tira tudo. Mas tudo mesmo;
Um número musical com flautas; A apresentação de um medley sofisticado para as músicas mais erótico-cômicas da MPB; entre outras.
O elenco de Erótica – Uma comédia gozada é formado por Maria Cecilia Mansur, Cinthia Kadel, Laya, Aquele Mario, Esdras De Lúcia e Marco Fentanes.

Programe-se
Local: Auditório Claudio Santoro

Ingressos: R$ 40,00 Meia Entrada / R$ 80,00 Inteira Pontos de venda
Posto Shell Capivari, Luis Manoel Couros e Auditório Claudio Santoro

Mais informações
(12) 3662-2334 – 3662-6000 – (11) 988-638-106 (11)954-226-612

Livre Para Todas As Idades

Toriba Musical – Itália na Mantiqueira (2)

Toriba Musical – Itália na Mantiqueira (2)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Toriba Musical – Beethoven, Debussy, Chick Corea

Toriba Musical – Beethoven, Debussy, Chick Corea

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Toriba Musical – Itália na Mantiqueira (3)

Toriba Musical – Itália na Mantiqueira (3)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (3)

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (3)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

2º Corrida de Aniversário de Campos do Jordão

2º Corrida de Aniversário de Campos do Jordão

A cidade mais charmosa do Brasil em 2024 chegará a está marca. 150 anos de muita históri...