10 Passeios para fazer em Campos do Jordão no Verão

O verão também é uma excelente estação para curtir em Campos do Jordão. Conhecida pelas baixas temperaturas do inverno, a cidade conta com um clima temperado nos meses do calor, muito diferente do restante do Brasil. Neste início de ano, … Continua

por: Redação ( 6 anos atrás - sexta-feira dia 29 de dezembro de 2017 ) - Atualizado: 02/01/2018 10:53
Tempo de Leitura: 3 minutos

O verão também é uma excelente estação para curtir em Campos do Jordão.

Conhecida pelas baixas temperaturas do inverno, a cidade conta com um clima temperado nos meses do calor, muito diferente do restante do Brasil.

Neste início de ano, a previsão do tempo indica temperaturas que devem ficar entre 14 e 26 graus centígrados. Um verdadeiro oásis se comparado aos grande centros urbanos e ao litoral.

7 Motivos para aproveitar as Férias de Verão em Campos do Jordão

Cercado pelas montanhas da Serra da Mantiqueira, Campos costuma ter um movimento moderado nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro. Oferecendo mais tranquilidade para o público.

Além disso, Campos do Jordão possui diversas atividades, onde o contato com a natureza e as belas paisagens encantam o público.

Em clima de lazer, descanso ou aventura, as atividades podem ser feitas em família, amigos ou casais.

Gostou da ideia? Então confira 10 passeios para fazer em Campos do Jordão no verão:

Um espaço amplo e aconchegante. No Tarundu você encontra mais de 30 atividades de lazer em contato com a natureza. Tem brincadeira para todas as idades incluindo Tirolesas de 780 metros, Passeios a Cavalo e Pônei, Paintball, Paint Alvo, Arco e Flecha, Tiro Esportivo, Arborismo, Orbit Ball, Escalada, Mini Buggy do Senninha, Bungy Trampolin, Mini Golf, Pista de Patinação no Gelo, Aulas de Equitação, Escorrega Bóia, Bóia Cross dentre outras.
Veja mais.Imagine um local inspirador, onde jardins de diversas partes do mundo se alinham a natureza de Campos do Jordão. O passeio oferece paisagens ideais para tirar lindas fotos. Com labirinto vivo e lago, o parque é ideal para contemplação do meio ambiente e diversão.
Veja mais.Quem gosta de diversão e contato com a natureza se encontra aqui. O Rancho conta com atividades cheias de aventura como passeio a cavalo, tirolesas, paintball e bike park. O espaço também oferece restaurante para repor as energias do passeio.
Veja mais.Um dos passeios mais conhecidos de Campos, a ducha oferece uma vista com várias quedas d’agua. Algumas trilhas e atividades de aventura também podem aproveitadas ao redor da Ducha. O público pode ainda aproveitar para comprar artesanatos e lembranças de Campos nas lojas do entorno.
Veja mais.Um lindo jardim e um belo visual esperam o público neste museu a céu aberto. O espaço é cercado por esculturas da artista Felícia Leirner que dá nome ao museu. Além disso o local recebe diversas atividades culturais para família durante o ano todo.
Veja mais.Um espaço mágico, cercado de trilhas bem próximo ao centrinho de Campos. O Bosque do silêncio oferece uma série de atividades, com opções de aventura como tirolesa e arvorismo. O local também é ideal para prática de ioga e meditação.
Veja mais.Quem gosta de adrenalina não pode ficar fora dessa. Acelerar um quadriciclo pelas trilhas de Campos do Jordão é uma aventura inesquecível. Com lindas paisagens e muita emoção, este passeio te leva a uma experiência inesquecível.
Veja mais.A tradicional cerveja gastronômica de Campos oferece um passeio cheio de informação e sabores. Se você gosta de uma boa cerveja artesanal e quer saber com são produzidas estas bebidas, então vale a pena conferir e se refrescar neste passeio.
Veja mais.Aprecie a natureza intocada da serra da Mantiqueira no Horto Florestal. O parque conta com lindos bosques, trilhas com cachoeira, restaurante e muito verde. Ideal para um passeio e piquenique em família.
Veja mais.Localizado em uma das regiões mais altas da serra, a mais de 2 mil metros de altitude, o Pico do Itapeva oferece uma vista para 15 cidades da região. Um lindo lago completa a paisagem ideal para fazer muitas fotos.
Veja mais.Uma imensa formação rochosa enche os olhos dos visitantes. A Pedra do Baú está no território da cidade vizinha de São Bento do Sapucaí, e conta com uma paisagem cinematográfica. O local também é frequentado por praticantes de voo livre e escalada.
Veja mais.

2º Corrida de Aniversário de Campos do Jordão

2º Corrida de Aniversário de Campos do Jordão

A cidade mais charmosa do Brasil em 2024 chegará a está marca. 150 anos de muita históri...

Arte no Outono: Serial Funkers convida Luciana Mello

Arte no Outono: Serial Funkers convida Luciana Mello

A Serial Funkers convida a cantora Luciana Mello para “O Baile da Serial”, um show conta...

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Arte no Outono: Fafá de Belém

Arte no Outono: Fafá de Belém

Com quase 50 anos de uma carreira magistral, Fafá de Belém sobe ao palco do Auditório Cl...

Arte no Outono: Big Band FLMA e convidados

Arte no Outono: Big Band FLMA e convidados

A Big Band da Fundação Lia Maria Aguiar traz ao palco toda a energia do jazz. O conjunto...