NetCampos ganha prêmio Destaque Empresarial em Campos do Jordão

Na noite desta quinta-feira, 19 de abril, a Associação Comercial e Empresarial de Campos do Jordão realizou um evento especial na Câmara de Vereadores. A entidade realizou a cerimônia de entrega dos Certificados para empresas que tiveram destaque na cidade. … Continua

por: Redação ( 6 anos atrás - sexta-feira dia 20 de abril de 2018 ) - Atualizado: 20/04/2018 18:30
Tempo de Leitura: 2 minutos

Na noite desta quinta-feira, 19 de abril, a Associação Comercial e Empresarial de Campos do Jordão realizou um evento especial na Câmara de Vereadores.

A entidade realizou a cerimônia de entrega dos Certificados para empresas que tiveram destaque na cidade.

Pelo quarto ano consecutivo, a NetCampos foi reconhecida como destaque em Campos do Jordão, atuando no seguimento de Comunicação e Marketing.Na foto Alan recebe Certificado das mãos do Presidente da Câmara de Vereadores Filipe Cintra.

No total, 130 empresas da cidade foram contempladas, reconhecendo os empresários e as equipes que atuam na área de comércio e serviços em Campos.

Alan Castanho Germano – do Grupo NetCampos Tecnologia – diz que todos ficaram lisonjeados pelo reconhecimento da empresa como destaque do ano, o que reafirma a importância do trabalho na cidade:

“Isso sem dúvida alguma nos motiva a colaborar ainda mais com a divulgação de Campos do Jordão, que é o DNA na NetCampos. Somos apaixonados pela cidade e queremos colaborar cada vez mais para que a cidade seja sempre reconhecida pela suas belezas naturais, culturais e sobretudo sermos um aliado para os que desejam visitar e conhecer a cidade”. Afirma Alan.

O Prêmio Destaque Empresarial ACE

As empresas premiadas como Destaque Empresarial são escolhidas através de entrevistas realizadas pelas ruas de Campos do Jordão. Neste ano também houve uma modalidade online de votação.

As pesquisas aconteceram nos meses de janeiro a março de 2018, onde foram escolhidas empresas de 130 seguimentos diferentes.

De acordo com a Patrícia Gonçalves, assessora de comunicação da ACE, o prêmio ajuda o empresário a medir a fixação da marca pelos consumidores. Já que as empresas mais votadas são as primeiras que aparecem na mente do consumidor. E também é possível entender se o investimento feito na marca realmente está trazendo resultados.Ela disse ainda que muitas novas marcas apareceram, o que mostra um mercado dinâmico. E que muitas desta empresas novas estão trabalhando melhor sua marca do que as que estão há algum tempo no mercado.

“Esse Destaque – na minha opinião – é uma das ações mais importante da ACE, por conta de que ela vai pra rua buscar a opinião do consumidor com relação as marcas que mais tem aparecido”. Afirma Patrícia.

Arte no Outono: Big Band FLMA e convidados

Arte no Outono: Big Band FLMA e convidados

A Big Band da Fundação Lia Maria Aguiar traz ao palco toda a energia do jazz. O conjunto...

Arte no Outono: Tiê e Orquestra Livre FLMA

Arte no Outono: Tiê e Orquestra Livre FLMA

Trazendo o tom intimista e acolhedor do seu show “Saudade é Amor”, a cantora Tiê – que c...

Arte no Outono: Coro Artístico FLMA

Arte no Outono: Coro Artístico FLMA

Com um repertório misto de estudos que une diferentes estilos, o Coro Artístico da Funda...