Campos do Jordão, 19 de novembro de 2019.

dez
17
2018

Estrada que dá acesso à Campos do Jordão vai ser liberada nesta Segunda-feira

por: - Atualizado: 17/12/2018 13:37

O principal acesso para Campos do Jordão vai ser normalizado na tarde desta segunda-feira, 17 de Dezembro, a partir das 16h.

Segundo a Prefeitura de Campos do Jordão, o Viaduto Gavião Gonzaga – localizado no final da SP123 – terá tráfego liberado, após a interdição realizada por 12 dias.

A liberação realizada pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER) acontece três dias antes do prazo anunciado. E deve impactar positivamente no movimento de turistas e cidadãos que sobem a Serra diariamente.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa da Prefeitura informa que a decisão foi tomada em reunião, realizada nesta segunda pela manhã com o prefeito Fred Guidoni, o presidente da Câmara Filipe Cintra e engenheiros da obra e DER.

O tráfego será liberado inicialmente em Operação Comboio nos dois sentidos. Os veículos serão “represados” no Km 42,2 e no Km 45 e escoltados por viaturas da Unidade Básica de Atendimento do DER ao longo da rodovia. A medida garante boas condições de segurança e evita excesso de velocidade.

O Viaduto Gavião Gonzaga permaneceu interditado desde dia 5 de Dezembro para que a laje de concreto do viaduto fosse recuperada.

As obras no local foram iniciadas em Outubro e devem seguir, porém sem interdição da pista, que deverá servir normalmente para todos os automóveis.

O valor de investimento nas obras é de R$ 2,9 milhões, realizado pelo Governo do Estado de São Paulo.

Hotel Vila Inglesa

Seja o Primeiro a Comentar

Sobre o Portal NetCampos

Lançado em Janeiro de 2004, o Portal NetCampos se tornou um dos mais completos Portais sobre Campos do Jordão na internet, oferecendo informações para um público que realmente se interessa e visita a cidade.

Logo NetCampos
Guia Turístico e informativo de Campos do Jordão com dicas de hotéis, pousadas, restaurantes, imobiliárias, passeios e muito mais!
Copyright © 2004-2016 - Portal NetCampos - Av. Januário Miráglia, 2342 - Campos do Jordão - SP 12460-000 - (12) 3663-7321