Festas com música eletrônica agitam o Feriado de Corpus Christi em Campos do Jordão

O período do ano mais disputado em Campos do Jordão também é sinônimo de muita música e festa. Neste Feriado de Corpus Christi a cidade vai bombar com diversos eventos, que oferecem entretenimento diferenciado para o público que sobe a … Continua

por: Redação ( 5 anos atrás - segunda-feira dia 17 de junho de 2019 ) - Atualizado: 18/06/2019 09:59
Tempo de Leitura: 3 minutos

O período do ano mais disputado em Campos do Jordão também é sinônimo de muita música e festa.

Neste Feriado de Corpus Christi a cidade vai bombar com diversos eventos, que oferecem entretenimento diferenciado para o público que sobe a serra.

Animados pelo frio e paisagem exuberante, muita gente vai ter como destino longas noites de curtição na montanha, neste feriado que marca o início da Temporada de Inverno 2019.Uma das empresas que investem em Campos do Jordão neste período é a Be-On Entertainment, produtora do DJ Edu Poppo, que está a frente de seis festas que irão entreter a vida noturna durante três dias do feriadão.

A produtora assina 35 atrações nacionais e internacionais – entre eles: Alok, Vintage Culture, Ludmilla e Kevinho.

Foram investidos nas festas um total de R$ 4 milhões e existe a previsão de retorno de R$ 5 milhões. Para atender a grande demanda a Be-On conta com cerca de 600 profissionais envolvidos diretamente.

A expectativa para o feriado é de receber nestes eventos um público de cerca de 4,5 mil pessoas, 30% a mais que no ano anterior.

Confira os destaques do Feriado de Corpus Christi em Campos do Jordão:

O Cafe de La Musique é referência em sofisticação e exclusividade no entretenimento do Brasil. As três festas itinerantes do grupo acontecem no Shopping Aspen Mall, a partir das 22h.

20 de junho: show da cantora Ludmilla e apresentações dos duos de DJs JetLag (Paulo Velloso e Thiago Mansur) e Blackout (Johnny Frazão e Guilherme Godoy).

21 de junho: Baile da Favorita com shows dos cantores Kevinho, Lexa e DJ Tubarão.

22 de junho: DJs Gabriel Boni, Blackout (Johnny Frazão e Guilherme Godoy), Ab&Hamy (João Abdallah e Felipe Hamuche), Rapha Fernandes e William Marques.O Warung Beach Club é considerado o club conceito número 1 do Brasil quando o assunto é música eletrônica. Em Campos do Jordão, a festa itinerante acontece no dia 20 de junho, a partir das 15h, no Haras do Itapeva e reúne grandes nomes da cena internacional como Nastia e Daria Kolosova (Ucrânia), D-Nox (Alemanha) e Pawsa (Inglaterra), além dos nacionais Gabe, Boghosian, Ab & Hamy (João Abdallah e Felipe Hamuche), Fiorani e Rapha Fernandes.A Só Track Boa tem data marcada para 21 de junho, a partir das 15h, no Haras do Itapeva. A festa que faz sucesso entre o público jovem conta com apresentações dos DJs Vintage Culture, Chemical Surf, RDT, Meca e Salla, além da atração internacional: Ashibah (Egito).O Chateau Campos é conhecido por hospedar grandes badalações no hotel Nacional Inn desde 2007. A segunda edição do weekend party oferece pacotes com hospedagem (no próprio hotel Nacional Inn e no Surya Pan, instalado ao lado), mas também está aberto ao público que pretende adquirir apenas os ingressos. Na sexta-feira (21), acontece festa fechada para 500 convidados e hóspedes.

E no sábado (22), o evento, aberto ao público, tem início às 13h com um BBQ comandado pelo chef Lee Fu Kuang; e a partir das 16h, o Chateau Campos recebe um time de peso para agitar o público: DJ Alok, Edu Poppo, Sarah Stenzel, Lud Prado, Ab&Hamy (João Abdallah e Felipe Hamuche), Blackout (Johnny Frazão e Guilherme Godoy), Rapha Fernandes e Dre Guazzelli+Sax. Os clientes que adquirirem pacotes completos (com hospedagem) tem acesso livre às demais festas da Be-On durante o feriado de Corpus Christi em Campos do Jordão.Informações e ingressos para as festas:
Warung Beach Club e Chateau Campos: www.totalacesso.com.br
Cafe De La Musique e Só Track Boa: www.eventbrite.com.br

Arte no Outono: Big Band FLMA e convidados

Arte no Outono: Big Band FLMA e convidados

A Big Band da Fundação Lia Maria Aguiar traz ao palco toda a energia do jazz. O conjunto...

Arte no Outono: Tiê e Orquestra Livre FLMA

Arte no Outono: Tiê e Orquestra Livre FLMA

Trazendo o tom intimista e acolhedor do seu show “Saudade é Amor”, a cantora Tiê – que c...

Arte no Outono: Coro Artístico FLMA

Arte no Outono: Coro Artístico FLMA

Com um repertório misto de estudos que une diferentes estilos, o Coro Artístico da Funda...