Abertura da 53ª Edição do Festival de Inverno de Campos do Jordão foi um Sucesso

Durante todo o Festival, serão apresentados 61 concertos, divididos entre a cidade de Campos do Jordão e a capital São Paulo

por: Redação ( 8 meses atrás ) - Atualizado: 03/07/2023 19:34
Tempo de Leitura: < 1 minuto

As apresentações aconteceram no Sábado (1), já no domingo (2) foi a vez das apresentações da Orquestra Jovem de Estado de São Paulo, que aconteceu também no Auditório Claudio Santoro às 11h, do Duo Oltheten Gomide que se apresentou na Capela do Palácio Boa Vista às 11h e também as 11h com as apresentações da Orquestra Experimental de Repertório e a Brasil Jazz Sinfônica as 15h no Parque Capivari, mas ainda têm muitas atrações para a alta temporada de inverno 2023.

Durante todo o Festival, serão apresentados 61 concertos, divididos entre a cidade de Campos do Jordão e a capital São Paulo, com renomadas orquestras nacionais e internacionais. em Campos do Jordão as apresentações acontecem no Auditório Claudio Santoro, Capeta do Palácio Boa Vista e No Parque Capivari, todas com a entrada gratuita.

O Festival de Inverno de Campos do Jordão é promovido pela Fundação Osesp, pela Prefeitura de Campos do Jordão e pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura, Economia e Indústria Criativas.

2º Corrida de Aniversário de Campos do Jordão

2º Corrida de Aniversário de Campos do Jordão

A cidade mais charmosa do Brasil em 2024 chegará a está marca. 150 anos de muita históri...