Campos do Jordão, 12 de agosto de 2017.

jun
30
2009

Como tudo começou? – espetáculo infantil agendado para o final de semana

por: - Atualizado: 30/06/2009 14:28
O espetáculo "Como tudo começou?" que será apresentado no último domingo do mês de junho, traz ao público a busca por explicações dos mistérios da natureza.

O espetáculo “Como tudo começou?” que será apresentado no último domingo do mês de junho, traz ao público a busca por explicações dos mistérios da natureza.

Através da visão fantasiosa de Morgana, a bruxa contadora de histórias, a origem do mundo e dos homens começou com os meninos encantados.
 
Segundo Morgana, os meninos eram dois povos, meio deuses e meio humanos, que viviam em dois mundos: um singelo como o luar e outro lindo como o por do sol.

Os seres encantados do mundo da lua só conheciam a prata, e os do mundo do sol somente o ouro. Ambos não sabiam diferenciar o belo do feio, eram imortais e nunca ficavam adultos, e apenas conheciam um lado da vida.

As lendas e mitos, intercalados nas histórias de Morgana, fará o público viajar para a origem do mundo em que vivemos, através do texto do ator, diretor, produtor e dramaturgo Calixto Inhaumuns.

Realizado pelo Teatro Grafitti, o espetáculo conta em seu elenco com os grandes atores: Rosi Campos, Bia Borin e Marco Aurélio Campos.
 
A apresentação do espetáculo infantil será no palco do Auditório Cláudio Santoro, dia 28 de junho, às 11 horas.

Ingressos
R$ 5,00 (inteira)
R$ 2,50 (meia)

Mais informações
(12) 3662-2334

Hotel Vila Inglesa

Seja o Primeiro a Comentar

Sobre o Portal NetCampos

Lançado em Janeiro de 2004, o Portal NetCampos se tornou um dos mais completos Portais sobre Campos do Jordão na internet, oferecendo informações para um público que realmente se interessa e visita a cidade.

Logo NetCampos
Guia Turístico e informativo de Campos do Jordão com dicas de hotéis, pousadas, restaurantes, imobiliárias, passeios e muito mais!
Copyright © 2004-2016 - Portal NetCampos - Av. Januário Miráglia, 2342 - Campos do Jordão - SP 12460-000 - (12) 3663-7321