Skip to content
Campos do Jordão,quinta-feira, 16 de julho de 2026
Oferecimento Conteudo oferecido por GWG Telecom

Começa hoje congresso BM&F com presença autoridades da economia

O 3º Congresso Internacional de Derivados e Mercado Financeiro organizada pela Bolsa de Mercadorias e Futuros (BM&F) começa nesta quarta feira, dia 22 de agosto, em Campos do Jordão.

O 3º Congresso Internacional de Derivados e Mercado Financeiro organizada pela Bolsa de Mercadorias e Futuros (BMF) começa nesta quarta feira, dia 22 de agosto, em Campos do Jordão

A cerimônia de abertura, que acontece no Auditório Cláudio Santoro, contará com presenças de Henrique de Campos Meirelles, presidente do Banco Central do Brasil, Rodrigo de Rato y Figaredo,Diretor Gerente do FMI; e Manoel Felix Cintra Neto – Presidente do Conselho de Administração da BMF. Acontecem ainda durante a abertura um cocktail e show exclusivo com a Cantora Marisa Monte.

O evento, que busca promover as grandes discussões financeiras globais, acontece até sexta-feira no Convention Center Campos do Jordão e reunirá ainda economistas renomados como Anne Krueger, e o prêmio Nobel de Economia Edmund Phelps, dentre outros.

Receba as notícias mais relevantes de Campos do Jordão e região direto no seu whatsapp. Participe da Comunidade

Entre no grupo
QR Code do grupo do WhatsApp

Agenda de Eventos

Ver toda a agenda
Carregando notícias...