Conteúdo oferecido por:

Primavera compõe belas imagens em Campos do Jordão

As belas paisagens são coloridas pelas flores da estação

por: Redação ( 16 anos atrás - segunda-feira dia 20 de setembro de 2010 ) - Atualizado: 20/09/2010 17:20

BondinhoA cidade de Campos do Jordão é conhecida por ter as estações do ano bem definidas. E na Primavera a afirmação continua sendo verdadeira.

Neste período em que inverno se despede, o clima e a temperatura da cidade ficam ainda mais agradáveis, com dias um pouco mais quentes, mas refrescados pelos ventos da montanha. As noites estão suavemente frescas, mas o prevenido agasalho faz parte do visual nos passeios.

As belas paisagens de Campos também estão mais atraentes pelas flores, que dão cor e perfumam naturalmente o ambiente com seus aromas.

Flores em Vila CapivariCom a chegada da estação das flores o clima da montanha convida para uma bela caminhada, pelas calçadas da cidade, onde é possível apreciar canteiros cheios de flores e vida, além dos pássaros que harmonizam a paisagem.

Sem o movimento excessivo do inverno, a tranquilidade e o romantismo estão ainda mais presentes, convidando para um jantar nos inúmeros restaurantes que existem na cidade. Além de conhecer e aproveitar as diversas opções de passeios encontrados em Campos.

Para conferir um pouco mais deste clima em Campos do Jordão, confiras as fotos e agende sua viagem para as montanhas nesta Primavera.

Mais Fotos da Primavera em Campos do Jordão
 

Fotos: Cristiano Tomaz

Toriba Musical – Canções e Árias de Óperas (01)

Toriba Musical – Canções e Árias de Óperas (01)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Programação – Parque da Lagoinha

Programação – Parque da Lagoinha

O Parque da Lagoinha preparou uma programação completa para você e sua família, neste fe...

Taboão Fest Dance

Taboão Fest Dance

Vem aí o TABOÃO FEST DANCE, muita dança, energia lá em cima e aquele clima que a gente a...

Feira de Adoção de Animais

Feira de Adoção de Animais

Cuidar dos animais é proteger toda a cidade. No dia 18, das 9h às 12h, o Parque dos Cedr...

Toriba Musical – Canções e Árias de Óperas (02)

Toriba Musical – Canções e Árias de Óperas (02)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Esquadrilha da Fumaça

Esquadrilha da Fumaça

Prepare-se para um dos momentos mais marcantes das comemorações de aniversário de Campos...