7 Passeios para se Refrescar durante o Verão em Campos do Jordão

Em um País tropical como o Brasil, as altas temperaturas do verão não agradam a todos. Muitos passam a buscar ambientes refrigerados pelo ar condicionado. E as cidades litorâneas recebem um contigente enorme de pessoas. Ainda assim, um público seleto … Continua

por: Redação ( 5 anos atrás - sexta-feira dia 11 de janeiro de 2019 ) - Atualizado: 21/01/2019 13:19
Tempo de Leitura: 3 minutos

Em um País tropical como o Brasil, as altas temperaturas do verão não agradam a todos.

Muitos passam a buscar ambientes refrigerados pelo ar condicionado. E as cidades litorâneas recebem um contigente enorme de pessoas.

Ainda assim, um público seleto prefere subir a montanha e se refrescar com o ar puro e fresco da Serra da Mantiqueira.7 Hotéis com piscina para Curtir o Verão em Campos do JordãoQuem conhece Campos do Jordão sabe o quanto o clima é mais agradável na cidade, principalmente na estação de calor.

Mesmo em dias mais quentes, a temperatura em Campos pode ser facilmente controlada quando ficamos abrigados do Sol.

Outra grande vantagem é a brisa fresca que vem das montanhas e ajuda a refrescar bastante as tardes de verão.

Durante a noite é ainda melhor, pois a temperatura fica perto de 15 graus centígrados. E para muitos é necessário usar um fino agasalho em uma saída noturna.

Além do clima, que atrai muita gente para as montanhas, Campos do Jordão também oferece diversas opções de passeios, que deixam as férias de verão ainda mais tranquilas e refrescantes.

Para aproveitar da melhor maneira suas férias, confira abaixo 7 Passeios para se refrescar no Verão em Campos do Jordão:Caminhar em meio a trilhas, descobrir cachoeiras e se divertir fazendo esportes de aventura. O Horto Florestal de Campos do Jordão é ideal para todos as idades. Esta grande reserva ecológica possui restaurante e oferece contato direto com a natureza. As atividades são muitas e incluem desde fazer piquenique em meio aos bosques, praticar mountain bike até caminhar por cenários de rara beleza.
Veja mais sobre o Horto Floresta de Campos do JordãoQuem gosta de uma boa cerveja sabe o quanto a bebida é refrescante no verão. Em Campos do Jordão a onda de cervejarias artesanais chegou para encher de sabor os paladares mais exigentes. Harmonizadas com pratos leves como a truta, a bebida cai como uma luva para o público que sobe a serra em busca de um clima mais ameno.
Veja mais sobre Cervejarias Artesanais em Campos do JordãoEm meio a vegetação e as montanhas, o parque Tarundu oferece mais de 30 atividades de diversão. Entre elas estão patinação no gelo, tirolesa de 780 metros, Passeios a Cavalo e Pônei, Paintball Arco e Flecha, Bóia Cross dentre muitas outras. O espaço agrada tanto quem procura por sossego, quanto quem quer brincadeiras e aventura.
Veja mais sobre o parque Tarundu em Campos do JordãoImagine um lindo e amplo jardim decorado com lindas obras de arte feitas em cimento e cobre. Este museu a céu aberto oferece atividades culturais o ano todo. E ainda conecta o visitante com a natureza e a arte.
Veja mais sobre o Museu Felícia Leirner em Campos do Jordão.Um dos atrativos mais procurados de Campos, o Amantikir oferece lindos espaços de contemplação. O parque conta com paisagismo sem igual e jardins exuberantes, que enchem os olhos. São mais de 700 espécies de plantas ao longo dos 60.000 m².
Saiba mais sobre o Parque Amantikir em Campos do JordãoPara entrar em sintonia com a natureza de Campos do Jordão conheça este exuberante lugar. O Rancho conta com atividades cheias de aventura e lazer como passeio a cavalo, tirolesas e paintball. Quem gosta de pedalar pode passar o dia fazendo trilhas no Bike Park. O espaço também oferece restaurante para repor as energias do passeio.
Saiba mais sobre o Rancho Santo Antonio em Campos do JordãoUm espaço de tranquilidade e harmonia na serra. Localizado próximo ao centro turístico, o Bosque conta com trilhas, jardins e diversas atividades ao ar livre. Entre elas estão arborismo, mini-golf, paintball e pula-pula.
Saiba mais sobre o Bosque do Silêncio em Campos do JordãoFaça sua reserva nos Hotéis e Pousadas de Campos do Jordão e aproveite o verão nas montanhas paulistas.

66º Congresso Estadual de Municípios (4)

66º Congresso Estadual de Municípios (4)

O Congresso Estadual de Municípios é um evento voltado aos gestores públicos paulistas,...

66º Congresso Estadual de Municípios (5)

66º Congresso Estadual de Municípios (5)

O Congresso Estadual de Municípios é um evento voltado aos gestores públicos paulistas,...

Toriba Musical – Carmen Monarcha

Toriba Musical – Carmen Monarcha

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Toriba Musical – Itália na Mantiqueira (2)

Toriba Musical – Itália na Mantiqueira (2)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Toriba Musical – Beethoven, Debussy, Chick Corea

Toriba Musical – Beethoven, Debussy, Chick Corea

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...