Campos do Jordão, 22 de agosto de 2019.

jul
16
2019

Convention Bureau de Campos do Jordão e Região elege nova administração

por: - Atualizado: 25/07/2019 15:54

No dia 10 de Julho, a associação de turismo Campos do Jordão e Região Convention & Visitors Bureau realizou sua eleição para eleger os representantes da entidade.

Voltada para o fomento do turismo de lazer e negócio, a entidade possui 16 anos de existência e conta com uma média de 120 associados, sendo em maior parte hotéis, pousadas e restaurantes.

Os associados elegeram a chapa única liderada pelo empresário Luiz de Oliveira Rozette Filho, atual Presidente do grupo, que recebeu a NetCampos para falar da nova gestão.

De acordo com Rozette, a associação tem como objetivo principal divulgar o destino. E também assessorar as empresas que trazem eventos e congressos para Campos do Jordão.

Nesta nova administração, o Convention deverá servir como uma ponte, que facilitará o acontecimento de congressos e eventos.

A entidade deverá trabalhar de forma pró ativa, buscando parcerias com agências, e ainda se antecipar em alguns anos na realização de eventos. Além de mostrar organização interna, bem como as belezas naturais e outras qualidades do destino.

Luiz reforça também que, em sua gestão haverá maior participação de empresas das cidades vizinhas, como Santo Antonio do Pinhal e São Bento do Sapucaí.

“Uma das prioridades é conseguir trazer a união dos empresários novamente. E a mentalidade que nós precisamos trazer eventos, assessorar e receber para poder prosperar“. Afirma Rozette.

Outro objetivo do Convention é unir e trabalhar em parceria com associações e órgãos ligados ao turismo. Como o grupo de restaurantes Cozinha da Montanha, Asstur e Associação Comercial, além do Comtur e Secretaria de Turismo.

Citando ações iniciais que estão sendo fechadas, o Presidente da associação mencionou a parceria com uma empresa de bicicletas elétricas, que deverá atuar com os hotéis associados. Segundo ele, isso deverá impactar positivamente na diminuição do trânsito, de poluição e nas vagas de estacionamento.

A associação também está trabalhando na assessoria do evento Rocky Mountain Games, previsto para acontecer dia 3 de agosto. O evento envolverá 700 participantes na Praça Pinho Bravo, e inclui a prática esportiva de corrida de aventura, down hill e outras modalidades.

Confira a diretoria eleita para a gestão 2019-2022 do Campos do Jordão e Região Convention & Visitors Bureau:

Conselho Deliberativo
Presidente: Luiz de Oliveira Rozette Filho (Chateau La Vilette e Restaurante Rancho La Florida)
Vice-presidente: Michelle Peretti (Restaurantes Villa Gourmet e Iceland)
Conselheiro: Lélio Gomes (Restaurante Sans Souci e Malharia Geneve)
Conselheiro: Ricardo Lenz (Parque Tarundu)
Conselheiro: Sebastião Carlos Fernandes (Flat Palazzo Reale e Presidente do Tênis Clube)
Conselheiro: Fernando Couto (Restaurante Confraria do Sabor)
Conselheiro Danilo Guidotti (Pousada Villa Amistà)
Conselheiro: Adriano Soares Fontes (Hotel São Cristovão)
Conselheiro: Mariana Claro (Enfoc Eventos)
Conselheiro: Ronaldo Cintra (Buffet Cintra)
Suplente : Johnson Tu (Chris Park Hotel e Restaurante Bela Vista)
Suplente: Luiz Padovan (Grupo Doria)
Suplente: Ricardo Elchenio  Restaurante Mercearia Campos)

Conselho Fiscal
Sergio Luiz Salvador Filho (Restaurantes Nonna Mimi, Maná e Trattoria Salvador)
Nelson Gonçalves (Restaurante Vila Chã)
Carlos Estrela (Hotel Le Renard)
Suplente: Vera Lucia Lima Spedo (Parque Hotel)

Novo Gestor Executivo

A entidade também apresentou seu novo gestor executivo. Eduardo Simões assume os trabalhos atuando em novos projetos e dando continuidade aos trabalhos em desenvolvimento.

O novo gestor é bacharel em hotelaria e pós-graduado em Administração de Empresas pela FGV. Tem mais de 10 anos de experiência em gestão, com passagem por hotéis de rede internacionais, como Accor e IHG.

Eduardo estudou Hospitality and Catering na Inglaterra, onde trabalhou por aproximadamente um ano. Ele também gerenciou grandes equipes e comandou a implantação e gerenciamento de empreendimentos.

Em Campos do Jordão, foi gerente de Hospedagem do Grande Hotel-Senac, gerente geral da pousada Saha Campos e gerente geral do Hotel Vila Inglesa.

Como consultor do Sebrae, se especializou na área de Marketing, onde atuou por mais de dois anos pelo Oeste Paulista e Vale do Paraíba. Possui MBA em Marketing pela USP, onde aprimorou seu trabalho em Revenue Management.

Atualmente trabalha como consultor de gestão em sua própria empresa, a Limoeiro nas áreas de hotelaria e serviços.

Hotel Vila Inglesa

Seja o Primeiro a Comentar

Sobre o Portal NetCampos

Lançado em Janeiro de 2004, o Portal NetCampos se tornou um dos mais completos Portais sobre Campos do Jordão na internet, oferecendo informações para um público que realmente se interessa e visita a cidade.

Logo NetCampos
Guia Turístico e informativo de Campos do Jordão com dicas de hotéis, pousadas, restaurantes, imobiliárias, passeios e muito mais!
Copyright © 2004-2016 - Portal NetCampos - Av. Januário Miráglia, 2342 - Campos do Jordão - SP 12460-000 - (12) 3663-7321