9ª Edição do evento Turismo no Luxo já tem data: 23/04

Com curadoria de Paulo Carneiro, o evento reunirá especialistas para discutir os rumos da hospitalidade, além da geração de networking. Nomes como Marcelo Sampaio, Márcia Altieri e Lucila Quintino já estão confirmados

por: Redação ( 3 semanas atrás ) - Atualizado: 27/03/2024 22:21
Tempo de Leitura: 3 minutos

 A 9ª edição do evento Turismo no Luxo 2024 já tem data e será no dia 23 de abril no Espaço Roof Top Dinamize, na Vila Olimpia, em São Paulo. Em mais uma iniciativa, a organização quer reunir especialistas que se destacaram nos últimos meses para gerar um networking positivo e trazer uma discussão com temas relacionados à hospitalidade suas novas variações, assim como, a importância dos destinos manterem seu DNA com um propósito e o uso da tecnologia no bem-estar. As inscrições já estão disponíveis na plataforma Sympla. 

Felipe Ishihama, Gerente Geral Assistente da Soho House & Co, falando sobre “Hospitalidade sem redes sociais – o novo luxo”; Marcelo Sampaio: Apresentador de TV e Influenciador do Garimpando.life na TV a cabo Travel Box Brazil, contando sobre sua experiência com o “luxo turístico de cada local e a busca pela sua autêntica verdade”; Márcia Akemi T. Baltieri, coordenadora do curso superior de Tecnologia em Hotelaria do Centro Universitário Senac de Águas de São Pedro, apresentando o tema “A hospitalidade na construção de jornadas memoráveis para seus clientes”; a sócia da empresa HotelConsult e palestrante, Lucila Quintino, dando dicas sobre temas como capacitação de equipes, seleção de profissionais e auditorias operacionais em hotéis; Daniel dos Reis – Especialista em Automação de Marketing e Vendas na Dinamize contribuindo com a “Automação de Marketing na prática! Insights e tendências para 2024”. Além deles, pitch com Pedro Moreira, Diretor da Mosqitter, abordando o impacto da tecnologia no turismo de alto padrão.

O 9ª Turismo no Luxo 2024 é realizado pela PS Carneiro Eventos, conta com o patrocínio do SENAC São Paulo e Mosqitter. Apoiam o evento: Redescobrindo Ideias e Life Mix Sucos e Chás Naturais. São midia partners: Hotelier News, Revista Eventos, Revista Hotéis e Brazil Promotion. 

SERVIÇO 

Evento Turismo no Luxo 2024
Quando: 23/04 (Terça-feira), das 15h às 19h
Onde: Espaço Roof Top Dinamize
Rua Alvorada, 1289, 1212, Vila Olimpia, São Paulo
Informações: (11) 94785-3367 ou [email protected] 
Inscrições: https://www.sympla.com.br/evento/evento-turismo-no-luxo-2023/1885821 
Investimento: (R$ 180,00 + Taxa de R$ 18,00)

MINIBIO DOS PALESTRANTES:

Felipe Ishihama: Sou apaixonado por novas experiências internacionais, com mais de 14 anos de carreira na indústria hoteleira e gastronômica. Atualmente é Gerente Geral Assistente da Soho House & Co, uma rede global de clubes privados e hotéis exclusivos para membros criativos. Cursou um MBA em hotelaria e gestão de turismo no César Ritz Colleges Switzerland e outro em finanças na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro
Tema: Hospitalidade sem redes sociais – o novo luxo

Marcelo Sampaio: Apresentador de TV e Influenciador do Garimpando.life na TV a cabo Travel Box Brazil. É colunista de revistas pelo Brasil, Consultor na Hotelaria, Embaixador de Destinos e Marcas diversas. Ministra palestras e aulas em MBAs com a temática “Olhar 360 graus” valorizando a importância das verdades de cada destino com seus DNAs. “O maior fluxo turístico de cada local está em oferecer sua mais autêntica verdade através de serviços altamente profissionais” diz Marcelo.
Tema: O luxo turístico de cada local e a busca pela sua autêntica verdade

Márcia Akemi T. Baltieri: Mestre em Ciências pelo programa de pós-graduação em Engenharia de Produção da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC/USP), Mestre em Turismo (Centro Universitário Ibero-Americano) e graduada em Hotelaria pelo Senac Águas de São Pedro. Coordena o curso superior de Tecnologia em Hotelaria e é professora dos cursos superiores de Tecnologia em Hotelaria e Tecnologia em Gastronomia do Centro Universitário Senac de Águas de São Pedro.
Tema: A hospitalidade na construção de jornadas memoráveis para seus clientes

Lucila Quintino: É Bacharel em Hotelaria pela Johnson & Wales University (EUA) e Pós-Graduada em Hotelaria Hospitalar (Fac. Albert Einstein); Fez carreira na área de Hospitalidade tanto em Food Service (Subway Brasil) como na área hoteleira (Marriott, Accor e Maksoud Plaza). É sócia da HotelConsult desde 2001 e executa projetos em hotéis envolvendo procedimentos operacionais de todas as áreas, capacitação de equipes, seleção de profissionais e auditorias operacionais/administrativas em hotéis e empresas afins. É palestrante em eventos e faculdades como: Equipotel, UNIVESP, FAM, UNINOVE, entre outros.
Tema: 

Daniel dos Reis – Especialista em Automação de Marketing e Vendas na Dinamize. Mais de 2.000 marcas atendidas, como: Instituto Ayrton Senna, Grupo Fleury, CVC, Viagens Promo, Quinto Andar, Brinquedos Estrela, etc.
Tema: Automação de Marketing na prática! Insights e tendências para 2024

Pedro Moreira: Diretor da Mosqitter
Tema: Tecnologia no combate a insetos no turismo de luxo

Vencedores do Concurso Maria Callas

Vencedores do Concurso Maria Callas

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Serie Orquestras Paulistas “Viola Enluarada”, Cia. Minaz

Serie Orquestras Paulistas “Viola Enluarada”, Cia. Minaz

O show “Viola Enluarada” da Cia. Minaz retorna a Campos do Jordão no dia 20 de abril, no...

2º Corrida de Aniversário de Campos do Jordão

2º Corrida de Aniversário de Campos do Jordão

A cidade mais charmosa do Brasil em 2024 chegará a está marca. 150 anos de muita históri...

Arte no Outono: Serial Funkers convida Luciana Mello

Arte no Outono: Serial Funkers convida Luciana Mello

A Serial Funkers convida a cantora Luciana Mello para “O Baile da Serial”, um show conta...

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Arte no Outono: Fafá de Belém

Arte no Outono: Fafá de Belém

Com quase 50 anos de uma carreira magistral, Fafá de Belém sobe ao palco do Auditório Cl...