Em um gesto de compaixão e apoio, o Colégio Objetivo de Campos do Jordão e a Fundação Lia Maria Aguiar se unem para ajudar os nossos irmãos do Rio Grande do Sul, que enfrentam momentos difíceis após serem atingidos por fortes chuvas. Convidamos toda a comunidade escolar a se juntar a nós nesta corrente de solidariedade e esperança.
As chuvas intensas deixaram muitas famílias gaúchas desamparadas, e a necessidade de ajuda é urgente. Sabemos que, unidos, podemos fazer a diferença na vida dessas pessoas. Por isso, lançamos uma campanha de arrecadação de mantimentos e itens essenciais.
Sua doação, por menor que seja, pode trazer conforto e esperança para quem mais precisa. Estamos arrecadando alimentos não perecíveis, água potável, produtos de higiene pessoal, roupas, cobertores, colchões, fraldas descartáveis e brinquedos. Cada item doado representa um gesto de carinho e solidariedade.
Fique por dentro de tudo o que acontece em Campos do Jordão e região no Portal NetCampos. Aproveite e entre agora no nosso Canal no WhatsApp ou no Grupo do WhatsApp exclusivo de avisos rápidos e receba as notícias em primeira mão. Não perca tempo, conecte-se já!.
“Acreditamos que a união da nossa comunidade pode superar qualquer desafio,” disse Luiz Alberto Nery, diretor do Colégio Objetivo de Campos do Jordão. “Essa é a hora de mostrarmos nossa força e solidariedade, ajudando aqueles que estão passando por momentos difíceis.”
As doações podem ser entregues na sede do colégio. Contamos com a generosidade de todos para que possamos levar alívio e esperança às famílias afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul.
Doe esperança, doe amor, doe o que puder. Juntos, podemos fazer a diferença!
Serviço:
Campanha de Arrecadação de Donativos
- Local: Colégio Objetivo de Campos do Jordão
- Itens Necessários: Alimentos não perecíveis, água potável, produtos de higiene pessoal, roupas, cobertores, colchões, fraldas descartáveis, brinquedos.
Contato:
- Telefone: (12)3664-6564 / (12)3662-7105
- Email: [email protected]
Vamos unir nossos esforços e mostrar que, juntos, somos mais fortes. Sua participação é fundamental para levar esperança e conforto a quem mais precisa neste momento.