Skip to content
Campos do Jordão,sábado, 19 de setembro de 2026
Oferecimento Conteudo oferecido por GWG Telecom

Festival Hora do Rock reúne mais de 10 grandes atrações em 12 horas de música; saiba como garantir seu ingresso

O evento contará com três palcos, sendo dois montados lado a lado para uma alternância rápida entre as bandas

Festival Hora do Rock reúne mais de 10 grandes atrações em 12 horas de música; saiba como garantir seu ingresso

No dia 19 de outubro, o Palácio Sunset se tornará o centro do rock nacional com o Festival Hora do Rock, um evento que promete agitar fãs de todas as idades. Com um line-up robusto, o festival trará mais de 10 grandes nomes da música brasileira, incluindo Planet Hemp, Pitty, Humberto Gessinger, Frejat, Biquini Cavadão, CPM 22, Raimundos, Detonautas, Blitz, Paulo Ricardo, Ultraje a Rigor, Camisa de Vênus, Velhas Virgens e Plebe Rude.

O evento contará com três palcos, sendo dois montados lado a lado para uma alternância rápida entre as bandas, com apenas 5 minutos de intervalo entre as apresentações. Isso significa mais de 12 horas de música ininterrupta, trazendo o melhor do rock brasileiro em uma experiência intensa e envolvente.

O terceiro palco será destinado a bandas regionais, oferecendo espaço para que novos talentos locais tenham a chance de se apresentar ao lado de grandes nomes do rock. A iniciativa valoriza a diversidade da música nacional e proporciona visibilidade a artistas emergentes.

Para acomodar diferentes perfis de público, o festival oferece três setores: Pista, Fronstage e Open Bar, garantindo opções que variam em conforto e proximidade do palco.

Os ingressos já estão à venda no site www.bilheto.com.br, com preços a partir de R$ 150.

Receba as notícias mais relevantes de Campos do Jordão e região direto no seu whatsapp. Participe da Comunidade

Entre no grupo
QR Code do grupo do WhatsApp

Agenda de Eventos

Ver toda a agenda
Carregando notícias...