Pindamonhangaba sedia celebração de um ano do Caminho da Capacitação, que já formou mais de 15 mil alunos
Formatura dos alunos do 21º ciclo marcou a comemoração do programa do Governo de São Paulo, que leva cursos profissionalizantes gratuitos a municípios paulistas e reforça ações de emprego e renda no Vale do Paraíba